A dupla Thiago e Graciano, que assinou contrato com a gravadora Sony Music em março deste ano, está lançando hoje, 04 de setembro, o segundo compilado do audiovisual No Bar da Facul. No Youtube, o lançamento vem acompanhado do videoclipe da faixa foco ‘Vai Faltar Conveniência’, que estará disponível no Youtube a partir de 12h e foi extraído na íntegra do DVD.
Link do clipe ‘Vai Faltar Conveniência’: https://youtu.be/-8qpFUK4z90
Link do EP 02 nas plataformas digitais: https://teg.lnk.to/BarDaFacul
Os cantores ganharam destaque no meio musical através de suas composições, e muitas delas ficaram famosas nas vozes de grandes artistas como Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Luan Santana, Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba, Sorriso Maroto, Inimigos da HP, entre outros. No projeto No Bar da Facul, Thiago e Graciano resolveram regravar alguns desses sucessos, além de dar nova roupagem a outros grandes hits que marcaram a história da música sertaneja.
No segundo EP, a dupla traz mais sete faixas do novo trabalho, dentre elas três inéditas e quatro medleys de regravações. Das inéditas, ‘Joga Tudo no Meu Nome’ foi composta por Thiago e Graciano, junto de Luiz Henrique Paloni, Marcolino e Leandro Rojas. As outras duas exclusivas são ‘Ela não é Fake’ (Marcelinho D’Holanda/ Cesinha) e ‘Vai Faltar Conveniência’ (Marcolino/ Gabriel Agra / Thales Lessa / Victor Hugo / Pancadinha), faixa foco deste lançamento. Já nas regravações, destacamos: ‘Ta Se Achando’, ‘Mente Pra Mim’, ‘Será que Vai Rolar’, ‘Saudade Bandida’, ‘Robin Hood da Paixão’, ‘Minha Estrela Perdida’, ‘Abelha’, entre outras.
Segundo Graciano: “A ‘Vai Faltar Conveniência’ e uma música muito especial, pois desde a primeira vez que ouvimos já gostamos. Acreditamos muito nela, justamente por falar algo que é muito do cotidiano das pessoas. A gente finge que aceita o término, mas no fundo a saudade judia! (risos) Sem contar que o clima da música tem tudo a ver com o que o povo tá sentindo falta nessa quarentena. Moda animada demais!”.
Segue abaixo a descrição das faixas deste segundo EP junto com as datas de lançamento dos vídeos no canal oficial da dupla no Youtube. Lembrando que todos os clipes foram extraídos do DVD e estarão disponíveis a partir das 11h do dia do lançamento:
EP 2 – No Bar da Facul
1 - VAI FALTAR CONVENIÊNCIA (04/09 – sexta-feira)
2 - ENTÃO VALEU / TÁ SE ACHANDO / MENTE PRA MIM (15/09 – terça-feira)
3 - FLOR / SERÁ QUE VAI ROLAR / ABELHA (17/09 – quinta-feira)
4 - ELA NÃO É FAKE (22/09 – terça-feira)
5 - SEPARAÇÃO / SAUDADE BANDIDA/ MINHA ESTRELA PERDIDA / UM DEGRAU NA ESCADA (24/09 – quinta-feira)
6 - JOGA TUDO NO MEU NOME (29/09 – terça-feira)
7 - ROBIN HOOD DA PAIXÃO / ME BATE, ME XINGA / CASA CAIU (01/10 – quinta-feira)
O primeiro EP do novo projeto foi divulgado em abril e trouxe consigo o áudio e vídeo de ‘Baldinho de Pipoca’, música que a dupla está trabalhando no digital e tem trazido um resultado maravilhoso para Thiago e Graciano. “Baldinho de Pipoca” tem nos surpreendido a cada dia, muita gente ouvindo, nos marcando nas redes sociais, quase como um hino da quarentena (risos). Tem sido o dia a dia das pessoas em casa né! Ansiedade é grande para a volta dos shows pra galera cantar ela junto com a gente” conta Thiago.
Fiquem ligados nas redes sociais de Thiago e Graciano para novidades e mais informações. O projeto é a primeira parceria da dupla com a gravadora Sony Music.
Postar um comentário