Vitor e Cadu gravam Case - novo DVD


 Foi revelado o segredo! Para onde foram Vitor & Cadu? Foi o que se perguntou quem segue os artistas no instagram, após o post no último final de semana. Na ocasião, eles publicaram um vídeo entrando em uma porta e não falaram para onde iam. Pois bem!  Eles acabaram de anunciar que gravaram o novo DVD, intitulado "Case". "Pensamos em fazer, sem público, e dar esta surpresa como presente para os nossos fãs", conta o primeira voz Vitor.

 

Este é o segundo registro em vídeo da dupla, que ao lado do empresário Maurício Mello decidiu pela gravação para celebrar a significante crescente nos números de suas plataformas digitais. "Desde antes da pandemia a gente vinha planejando este dia, estávamos com o repertório escolhido e decidimos gravar agora que vimos que nossos números continuaram crescendo expressivamente, mesmo com a pausa na agenda de shows, isso é um grande motivo para comemorar."  Explica Cadu.

 

Sem público, escolheram um lugar que já pensavam em gravar antes, um Galpão localizado em Campo Grande / MS. "Queríamos algo que remetesse música mesmo, em todos os detalhes, um ambiente de ensaio, produção, com cases, iluminação diferenciada, ficou lindo", completa Vitor.

 

No total, foram gravadas 13 faixas, todas inéditas e a maioria autoral, uma delas, a "Me diz você", com participação especial de Luiz Henrique e Leo. "Ainda estamos em êxtase! Difícil escolher uma música como preferida, modéstia à parte, o repertório é um dos melhores que já ouvi nos últimos tempos", diz Cadu.

 

A produção musical ficou por conta de Éber Sória, mais conhecido como Pajé. Já a direção de vídeo de Augusto Mello e a direção geral de Maurício Mello. O trabalho será lançado pela MM Music, maior gravadora independente do Brasil e responsável pela carreira de Vitor & Cadu.

 

Sobre Vitor & Cadu

São de Campo Grande, começaram tocando em bares da cidade e de dia eram barbeiros, formaram a dupla e hoje, são considerados um dos artistas que mais vem crescendo no segmento. Integram o casting da Gravadora MM Music, liderada por Maurício Mello, atual empresário dos cantores.

Em junho de 2019, gravaram "in CG", primeiro DVD com 13 faixas, 11 inéditas e 2 regravações. As inéditas são todas de autoria de Vitor, Cadu e Maurício Mello. O destaque fica para as faixas "Rodando Bocas", "Gravemente Abandonado", "Coitado Dele" e a regravação "Se eu me entregar".

Em 2020, mesmo com a paralização dos shows por conta da pandemia, disponibilizaram "Boca de bobeira", "Camisa Rosa" (com feat de Durval & Davi, uma homenagem aos ídolos, após o falecimento de Davi) e "recaidazinha", sucesso nas plataformas digitais, como as anteriores.

Com pouco mais de um ano de carreira, Vitor & Cadu somam números expressivos nas plataformas de áudio e vídeo. São mais de 15 milhões de acessos (entre YouTube, Spotify e Deezer).

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem