Atriz Simone apoia campanha que incentiva a moda Nacional

O setor da moda brasileira sempre foi um dos que mais gerou emprego, mais comprou insumos do campo e gerou cultura. E assim como tudo na arte no Brasil, é um setor ainda muito carente de recursos e incentivos. Com a pandemia, ficou mais clara a necessidade de termos um olhar mais cuidadoso com o pequeno produtor, com as pequenas e grandes confecções, com os produtos feitos aqui. Passando pelo jeans, pela moda praia, pela malharia, pela alta costura… por todos os segmentos!

A atriz e produtora de teatro Simone Zucato, é uma das artistas que contribui com o setor se envolvendo em campanhas que apoiam a moda no país:

"Eu recebi essa camiseta linda do querido Vitor Zerbinato, alguns dias antes do falecimento do meu pai, e estive afastada de tudo por um tempo. Mas eu acredito que é preciso apoiar a nossa moda, o nosso produto, todos os dias. Independentemente de pandemia, mas muito mais agora durante ela. Afinal, tão atemporal quanto a moda, é a necessidade desse olhar para o outro, não é? Então eu gostaria de deixar aqui meu apoio á moda nacional e a todos os profissionais maravilhosos dessa indústria, com essa foto de capa,  feita pelo Pino Gomes. E como não poderia ser diferente, minha homenagem a quem eu considero um dos melhores estilistas brasileiros e um dos meus preferidos no mundo: Vitor Zerbinato. Um artista piracicabano maravilhoso que nos veste com estrelas, cometas, força e sedução, com sua  modelagem impecável, que vem  conquistando cada dia mais o mundo com seu trabalho. Que o mundo possa conhecer o trabalho dele,  assim como o trabalho de tantos estilistas e profissionais da moda brasileira. Eu apoio a moda nacional”  Declarou a atriz que posou com a camisa com dizeres de apoio a moda brasileira, que foi criada pelo estilista Vitor Zerbinato.



Simone Zucato

Foto: Divulgação

Acesse: www.mdproducoes.com

@marcia_dornelles

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem