Anthony Carrera lança novo single


 Nesta sexta, 04 de dezembro, o cantor Anthony Carrera acentua seu romantismo ao presentar o público com a releitura de "Eu e Ela", música de autoria de Mauro da Mota, Lincoln Olivetti e Robson Jorge, e gravada na versão original por ninguém menos que o rei Roberto Carlos.

O single chega apenas em áudio nas plataformas digitais pela Radar Records, gravadora responsável por Anthony Carrera. No final do mês de novembro, ele surpreendeu os fãs com "Na hora do adeus", música que contou com participação especial, em memória, do cantor Marciano.

Ouça "Eu e Ela" nas plataformas digitais:

https://radar.ffm.to/anthonycarrera-eueela

Neste novo trabalho, Anthony expressa sua alegria em poder gravar uma música de um importante nome, ele se refere ao compositor Lincoln Olivetti, que faz parte do trio de autores da obra. "Eu admiro muito o trabalho dele desde a época de maestro e arranjador, sabendo que fez trabalhos para artistas como Gal Costa, Tim Maia e Roberto Carlos. Conseguiu autorização para regravar esse clássico e estou muito grato e feliz", comenta o cantor.

A produção da faixa foi toda feita pelo maestro Rodrigo Costa e Anthony Carrera. Acompanhe o cantor para conhecer cada vez mais de seu trabalho em suas mídias sociais: @anthonycarreraoficial

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem