Cesar Rezer: Lançamento de novo single de Natal “Have Yourself a Merry Little Christmas”

  

O single de Natal, ‘’Have Yourself a Merry Little Christmas - Cesar Rezer feat. Firas Ibrahim e Julia Pessoa’’ será lançado neste próximo dia 18 de dezembro em todas as plataformas digitais de streaming e download de música. O single é a segunda música de Natal mais interpretada na história. Foi escrita em 1943 por Hugh Martin e Ralph Blane e introduzida ao público na voz de Judy Garland em 1944 no musical 'Meet Me in St. Louis’’ da MGM. Anos mais tarde Frank Sinatra popularizou ainda mais a música com uma versão exclusiva. A versão original de Judy Garland chegou a alcançar a posição de número 27 nos charts da Billboard. Em 2011, a versão do cantor Canadense Michael Bublé alcançou a posição de número 98 na Billboard e novamente, em 2014, despontou na posição 90 com a versão do cantor Inglês Sam Smith. 

Como tradição para artistas que vivem na América do Norte, e especialmente no Canadá, Cesar Rezer convidou o cantor Marroquino Firas Ibrahim e a cantora Julia Pessoa de Montreal, também brasileira e radicada no Canadá para lançarem juntos uma versão bilíngue em inglês e arabe.

O single foi produzido pelo Jovem Dj e produtor Brasileiro Allexis da Liboo, selo de Dance Musica da Universal Music do Brasil. Gravado em estúdio no Canadá pelo Planet Studios, onde também já gravaram Rihanna, Justin Bieber e Simple Plan. Mixado e masterizado pelo engenheiro de som Jacob Lacroix-Cardinal, que já trabalhou com grandes nomes do Pop mundial, como Charlie Puth e o rapper Americano A$ap Ferg. 

Sobre Cesar Rezer: Cesar Rezer nasceu e foi criado na cidade de São Paulo. Ele mora no Canadá há dez anos e adora a diversidade do país. Sempre disposto a explorar novos ritmos, Cesar explica que está sempre em busca de novas formas de incorporar os mais diversos gêneros e gosta de experimentar diferentes instrumentos. Ele é inspirado pela música latina, batidas eletrônicas e pop e adiciona seu próprio toque pessoal ao se inspirar em sua herança brasileira.

Com um grande portfólio musical, Cesar recebeu o Prêmio Luso-Brasileiro 2015 no Lincoln Center, em Nova York, noite de premiação anual organizada pelo jornalista Ricky Terezi. O evento homenageia luso-brasileiros residentes na América do Norte que se destacam em suas áreas. Cesar Rezer foi homenageado com um prêmio durante a cerimônia por sua atuação na FIFA Fan Zone para a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2015 no Estádio Olímpico de Montreal.

Desde 2015, Cesar é cantor e compositor oficial do grupo Montreal Terrato. Terrato é um grupo de percussão de Quebec inspirado na música do carnaval brasileiro, semelhante ao Olodum. 


Sobre Firas Ibrahim: Firas Ibrahim é um jovem cantor Marroquino que atualmente mora no Canadá. Firas estudou no Conservatório Nacional de Música na cidade de El-Ksar el Kebir no Marrocos. O jovem cantor já se apresentou por todo o Marrocos e em grandes casas de espetáculo de prestígio no Oriente Médio, como o Cinema Hollywood, Dar Takada, Complexe Touria Sekkat, Centro Hassan Skalli, entre outros. Firas é convidado de Cesar Rezer no single de Natal ‘’Have Yourself a Merry Little Christmas’’ e interpreta os versos em arabe na canção.   


Sobre Julia Pessoa: Julia Pessoa é uma artista Brasileira-Canadense também radicada na cidade de Montreal. Originalmente da cidade de Recife, no Brasil, Julia já lançou projetos no Canadá com ritmos do Nordeste, como o Forro, em Francês e em Inglês. Um dos trabalhos lançados de Julia Pessoa no Canadá inclui o álbum francófono ‘’Tout Inclus’’ disponível em versão física e digital nas plataformas de streaming e download de música. Julia Pessoa também é convidada de Cesar Rezer para o single de Natal ‘’Have Yourself a Merry Little Christmas’’. 

 

Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/cesarezer/

Instagram: https://www.instagram.com/CesarRezer/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/38LvblyPdIXy5DCUPfYCMx

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem