Consultoria Imigratória – A correta forma de Imigrar para um País, mesmo temporariamente em diversas categorias.


 Muitas pessoas pensam que viajar é somente comprar a passagem e ir, os viajantes de "primeira viagem"estão enganados se tiverem isso em mente.

Muitos Países ao redor mundo solicitam vistos para que estrangeiros visitem seus territórios, alguns deles como Estados Unidos pedem além do preenchimento de um Formulário de mais de 5 páginas com perguntas variadas desde (Endereço fixo no País de origem até se já fez parte de algum grupo extremista), afinal é de interesse deles quem eles liberem dentro do País.

Pode soar que Viagem é sinal de Alegria, Passeio, Negócios mas além disso, para Cias Aéreas, Polícias dos Países e Governos os viajantes são sinal de Segurança de Estado, afinal é de suma importância saber a origem, antecedentes das pessoas que entram e saem dos países de origem, nem sempre é Viagem para visitar os famosos Parques na Flórida.

Dos Países mais exigentes quanto a solicitação de vistos tem os Estados Unidos, Emirados Árabes, China, Canadá dentre uma vasta lista.

Um Exemplo os Emirados Árabes você solicita o visto através da própria cia aérea no ato da compra do bilhete. O Canadá está na lista como um dos rigorosos, mas se você possui um visto Americano Válido é possível encurtar o tempo de espera devido você pedir através de um método online com resultado em até 24 horas.

Seguindo essas práticas adotadas pelos países profissionais com Experiência em Consultoria passam a serem cada vez mais solicitados, visto que eles estudam as regras internacionais, as regras dos países para que no momento de fazer a solicitação do visto essa solicitação ocorra de forma correta para a positiva resposta concedendo o visto.

Pode parecer pouco mas existem muitos viajantes que estão a passos da viagem dos sonhos e não conseguem os vistos exigidos, fazendo com que a viagem passe por uma "turbulência"  ainda em terra, se vendo frente a cancelamentos de bilhetes aéreos, hotéis e compra de ingressos.

Todos os Países que exigem vistos, já avisam em seus sites que "não adquirem passagens, hotéis e outras atrações" até que tenha a resposta do consulado.

Nós da Agda Bariani Consultoria Imigratória, prezamos pela real informação orientamos nossos clientes sobre a possibilidade ou não de conseguir aprovação no feito, temos que ser verdadeiros "por mais que doa" afinal é muito frustrante, depender de um "papel" para fazer seu sonho se tornar realidade.

Procure uma consultoria, para que receba as orientações necessárias e corretas para um visto, seja ele de Turista, Estudante, Negócios ou até mesmo de Residentes em caso mais específicos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem