Dupla João Bosco & Vinícius grava novo tema do Balanço Geral

 



Música poderá ser usada em todas as praças que exibem o formato


O Balanço Geral ganhou uma nova identidade visual em setembro deste ano, que incluiu troca de cenário e da trilha sonora. Faltava apenas uma mudança para o programa ficar totalmente repaginado: uma versão 2020, mais moderna, da música tema, que vai estrear agora. A partir desta segunda-feira (7/12), a audiência que acompanha a atração vai balançar ao som da a gravação feita especialmente para o Balanço Geral pelos sertanejos João Bosco & Vinícius.

 

A proposta era manter o alto astral da canção original, o que foi garantido pela escolha dos intérpretes, João Bosco & Vinícius, uma dupla muito querida pelo público, autora de sucessos como "Chora, me liga". "A gente de bate-pronto já se identificou com a música. E aí, deixamos a emoção fluir e a energia positiva", conta Vinícius.

 

Com eles, a antiga versão ganhou um instrumental mais moderno, mas manteve a melodia. "Um arranjo bem na levada do que a gente gosta de fazer. Lembra muito a nossa essência", explica João Bosco.  

 

O tema poderá ser adotado em outras praças que exibem versões locais do Balanço Geral, programa que é um dos sucessos das tardes da Record TV.

 

O trabalho, produção e gravação, foi desenvolvido pela área de Projetos Musicais e Eventos da Record TV. As vozes foram gravadas em Ribeirão Preto e a finalização foi feita no Rio de Janeiro.

 

"O Balanço Geral está super moderno, com cenário impecável, diferente, junto com essa nova ideia do programa de ter ainda mais agilidade na informação. O que está acontecendo tem tudo a ver com a nova identidade da atração, que é uma revista eletrônica completa, moderna. As pessoas podem nos assistir todos os dias, podem contar com a gente", diz o apresentador do programa em São Paulo, Reinaldo Gottino.

 

Para João Bosco, o trabalho foi uma combinação perfeita: "Eu acho que tem tudo a ver o programa Balanço Geral com João Bosco & Vinícius". "Deu certo essa dobradinha. Uma música muito popular para um programa muito popular", concorda Vinícius.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem