Em Entrevista, Guilherme Beraldo Fala Sobre O Ano De 2020 E Conta Sobre Seus Rituais Para Romper O Ano
O 2020 não foi fácil para ninguém. Mas, Guilherme Beraldo, aprendeu com as experiências trazidas pela pandemia. O apresentador do Canal ‘Aqui Tem Fofoca’ fala um pouco sobre seu ano, conta sobre seus rituais para o final de ano e ainda fala sobre projetos para o ano de 2021. Confira a entrevista:
Como foi seu ano de 2020? Quais os pontos altos?
R: Foi um ano de renovação, transformação e de muita reflexão. Destaco os pontos altos a empatia, a solidariedade, pois as pessoas se mostraram solicitas a tudo sofremos em meio a maior pandemia sanitária do Brasil. Para a TV, foi um ano difícil em que todos precisaram recriar, recomeçar, paralisar e aprender a refazer o novo.
E os pontos baixos?
R: A perda de muitas pessoas queridas, a desigualdade social que assolou o nosso Brasil que continua... sem falar na falta de um governo atuante e com pulso firme. Não temos um governo preocupado com a pandemia.
O que achou mais difícil nestes meses da pandemia?
R: Tudo foi difícil. Começamos isolados, devagar fomos saindo aos poucos, sempre com medo, com receio. Lidar com o medo foi terrível. É um pesadelo que parece que não tem fim.
Acredita que mesmo ainda com o quadro instável da pandemia, o ano de 2021 pode ser diferente?
R: Estamos na segunda onda sem terminar a primeira. O número de mortes continua aumentando e casos também. Creio que teremos até a metade do ano casos e mortes em alta, somente com a vacinação poderemos ter uma segurança. A pandemia deve perder força, porém deve continuar em ondas pelo Brasil e pelo mundo.
Costuma fazer simpatia na virada? Se, sim, qual?
R: Guardo dinheiro no pé direito e guardo na carteira e penso positivo na virada. Faço uma lista de desejos para o próximo ano.
Projetos para 2021:
R: Continuar com o canal no Youtube e com lives. Além de focar no site Aqui Tem Fofoca. Pretendo seguir uma linha editorial diferente no Canal Aqui tem Fofoca, vou ser mais crítico e ácido e cobrir mais reality shows. O primeiro será o BBB.
Desejos para seu público e para o Brasil:
R: Que não percamos a esperança em momento algum e nosso país possa ter um governo mais atuante.
Postar um comentário