Especial De Fim De Ano 2020 - Nati Souza

  Especial De Fim De Ano 2020 - Nati Souza

(Acesse www.belladasemana.com.br)

Dona de olhos verdes hipnotizantes, seios que cabem na palma da mão, bumbum arrebitado e rostinho angelical - Nati Souza é a musa, ao lado de Paula Fernandes, do nosso Especial de Fim de Ano. Lançado nesta quarta-feira, 9 de dezembro, as fotos inéditas estão disponíveis no site www.belladasemana.com.br

Dona uma beleza rara, Nati Souza é a mais pura perfeição: olhos verdes hipnotizantes, seios que cabem na palma da mão, bumbum arrebitado e rostinho angelical. Super ousada, ela confessou que “já transou em um posto policial” e tem “muita curiosidade em ter uma relação com mais de uma pessoa”.

Com personalidade marcante, essa virginiana nasceu em Florianópolis, é flamenguista e se define como guerreira, objetiva e sonhadora. Ela, que não abre mão ser independente, já fez alguns ensaios para divulgação de marketing e festas, e conta que posar nua para o Bella da Semana foi libertador.

“No começo é um pouco estranho, mas conforme o ensaio vai evoluindo vamos nos soltando e ficando mais à vontade. Acredito que toda mulher deveria fazer, nossa autoestima aumenta muito”.

Segundo a própria modelo, a parte do seu corpo que mais lhe atrai são os olhos e para conquistá-la é preciso ser educado, gentil e sincero. Apimentando um pouco mais o papo, nós descobrimos o que essa maravilhosa modelo faz para o sexo não cair na rotina. “Experimentar coisas novas, com brinquedos de sexy shop”.

Nati confessa que o lugar mais diferente que já transou foi em um posto policial e ainda revelou um segredo sobre sua intimidade. “Nunca transei com mais de uma pessoa, mas tenho muita curiosidade”.

Confira o ensaio exclusivo com Nati Souza nono site www.belladasemana.com.br


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem