Filme Coração de Cowboy estreia na Band

 






O longa do diretor Gui Pereira com trilha sonora de Chitãozinho e Xororó será exibido no especial de fim de ano da Band, no próximo dia 30 de dezembro, às 22h45

 

 

 

Neste ano tão atípico e desafiador para todo mundo onde as grandes comemorações serão substituídas por pequenas reuniões em casa, ligar a tv e se deparar com seu filme preferido sendo exibido no especial de fim de ano é praticamente um presente. Então aqui vai uma ótima notícia a todos os apaixonados por cinema e música sertaneja: Coração de Cowboy estreia no especial da Band, no próximo dia 30 de dezembro. O longa do diretor Gui Pereira com trilha sonora de Chitãozinho e Xororó será exibido pela primeira vez na tv aberta às 22h45.



Coração de Cowboy é um longa brasileiro que faz homenagem ao universo sertanejo. Estreou em setembro de 2018 e já coleciona diversos prêmios. Entre eles: melhor filme no Scruffy City Film and Music Festival, premiação que aconteceu em Knoxville, no Tennessee, e também elegeu Gabriel Sater como melhor ator por sua atuação no filme; melhor filme no Jukebox International Film Festival; e melhor do festival, melhor longa, melhor estrangeiro e melhor roteiro no Desert Rocks International Film and Music Festival; melhor trilha sonora e melhor diretor no Moscow Indie Film Festival na Rússia, além de Thaís pacholeck e Jackson Antunes levarem os prêmios de melhores atores coadjuvantes no Los Angeles Brazilian Film Festival.



Sinopse: Quando acaba sua inspiração para compor músicas de sucesso, um cantor de sertanejo universitário decide dar um tempo na carreira para regressar a sua cidade natal no interior, onde pretende se reconectar com suas raízes e compor músicas que realmente valham a pena serem cantadas.



Ficha Técnica

CORAÇÃO DE COWBOY

Brasil | 2018 | Ficção | Cor |  DCP | 114’

Direção: Gui Pereira, Roteiro: Gui Pereira, Lara Horton e Jonathan London,

Elenco: Gabriel Sater (Lucca), Jackson Antunes (Joaquim), Thaila Ayala (Paula), Thaís Pacholek (Marcelle), Guile Branco (Tião), Françoise Forton.

Participações especiais: Rio Negro e Solimões, Marcos e Belucci, Família Lima,  Rick Sollo, Allison Lima, Chitãozinho e Xororó

Classificação indicativa: 12 anos

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem