Incansável! Wesley Safadão lançou duas músicas inéditas em álbum Deluxe nesta quinta-feira (10)

  Incansável! Wesley Safadão lançou duas músicas inéditas em álbum Deluxe nesta quinta-feira (10)

Já nos principais apps de música, canções fazem parte do projeto "Safadão Amplificado" e serão disponibilizadas também no YouTube

(Divulgação)

Wesley Safadão é mesmo ligado no 220. Com energia de causar inveja, o cantor que em 2020 já lançou dois DVDs, fez oito lives, inovou o meio musical lançando música exclusiva em um pack de cerveja Skol e voltou aos palcos em uma apresentação na Arena das Dunas (Natal) com ingressos esgotados, traz mais uma novidade ao público – “Safadão Amplificado Deluxe” – álbum com duas faixas inéditas, lançado pela gravadora Som Livre - ouça aqui

“Ainda estamos em um ano totalmente atípico e muito preocupante pra todos nós, ainda mais a galera do entretenimento. Eu sou muito agitado, não ia conseguir ficar parado, vendo o mundo passar, então do jeito que pude e com todos os cuidados necessários, reuni minha equipe e trabalhei. Foi uma maneira de ocupar a cabeça e matar a saudade dos palcos”, diz o artista.

“Que Sofra Você” e “Sinal de Vida” se unem às canções do projeto “Safadão Amplificado”, e dão tom ao forró mais eletrizante, destacado por Safadão como um dos principais elementos do novo trabalho, lançado no último dia 12 de novembro. Também fazem parte do projeto as músicas “Confidencial”, “Ele é Ele, Eu Sou Eu”, “Nem Por Um Milhão”, “Bumbum no Chão”, “Eu Também Sei Machucar”, “Nosso Jeito de Amar”, “Amizade Virou Caso”, “Vai na Paz” e “Love Misturado”, que já estão disponíveis em vídeo no canal oficial do cantor no YouTube e somam mais de 30 milhões de views.

Artista completo, Safadão é um dos principais representantes do forró na América Latina e um dos maiores cases da música brasileira, além de ser empresário e empreendedor de sucesso. São quase 6 bilhões de visualizações no seu canal do YouTube e mais de 7 milhões de ouvintes mensais nos aplicativos de música. Não é à toa que o Brasil grita “Vai Safadão” por onde ele passa, né?

Assista "Que Sofra Você"

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem