Inclua Livros Na Sua Lista De Natal

  Inclua Livros Na Sua Lista De Natal

Sem festas de fim de ano, a sugestão é dar presentes que surpreendam e inspirem. Livros podem ser uma boa opção


(Livro Ser Humana, de Gisele Medeiros-DIvulgação)

Em 2020, além de reinventar a forma de se relacionar com seus colaboradores, muitas empresas têm um grande desafio final: as festas de fim de ano vetadas. Como surpreender e reconhecer o desempenho de colaboradores à distância? Uma situação similar acontece em famílias grandes que não poderão se reunir este ano, que não poderão fazer a tradicional troca de presentes. Então, possivelmente a solução seja enviar, para cada residência, presentes que surpreendem e inspiram. 

Entre as alternativas disponíveis, vale considerar livros que acalmem a mente e permitam que as pessoas se desconectem das notícias preocupantes sobre a pandemia. Assim como grande parte dos presentes de Natal comprados por pessoas físicas, as empresas provavelmente também irão fazer a compra dos presentes dos colaboradores pela internet. 

Pensando nisso, Gisele Medeiros, autora do livro Ser Humana, desenvolveu um kit de presente especial. Seu livro está disponível para venda no site https://www.thebravenewlife.com/ser-humana e pode ser entregue diretamente na casa de cada colaborador, acompanhado de um cartão da coleção Ser Humana com uma mensagem personalizada e logo da empresa. “O kit facilita as compras corporativas de fim de ano e evita que as empresas tenham que lidar com mais de um fornecedor ou se preocupar com a logística de entrega”, aponta Gisele.

O livro dessa escritora catarinense fala sobre a felicidade de uma vida mais simples. Entre os relatos cheios de emoção da família, que resolveu repensar a vida na Holanda, estão reflexões sobre o trabalho, a fé, o dinheiro, os relacionamentos e tudo mais que nos faz valentes e imperfeitos. Ou seja, traz elementos para quem quer repensar os objetivos de vida para o próximo ano ou busca inspiração para colocar sonhos em prática.

O livro está dividido em crônicas curtas e pode ser lido conforme o tema que primeiro cativar o leitor. Na opinião do escritor e comunicador Marcos Piangers é “uma delícia de livro, pra ler na praia, jogado no sofá em um sábado de tarde, em uma noite solitária, no ônibus indo pro trabalho. Um livro para se emocionar e se sentir acompanhado. Um livro para quem quer ter uma melhor amiga. Para ler em algum lugar do mundo. Onde existir felicidade.”


Sobre Gisele Medeiros

Gisele Medeiros é publicitária e escritora. Tem especialização em Marketing pela ESPM, Gestão de Negócios pela FGV e Psicologia Positiva e ciência do bem-estar e autorrealização pela PUC. Dedica-se a criação de conteúdos diversos, que vão desde a comunicação à felicidade de uma vida mais simples. Em suas produções destacam-se especialmente os temas relacionados ao feminino e ao incentivo de um experienciar criativo da carreira por parte das mulheres. Hoje vive com seu marido e dois filhos na Holanda. Seus relatos sobre este novo tempo podem ser vistos também no blog https://www.thebravenewlife.com/

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem