Mini Kibe Cream Chilli Pepper: A Novidade Picante Na Sodiê Salgados Café

  Mini Kibe Cream Chilli Pepper: A Novidade Picante Na Sodiê Salgados Café

Típico prato Libanês entra no cardápio ao lado de outros 25 sabores

(Divulgação)

A Sodiê Salgados Café anuncia neste final de ano o delicioso Mini Kibe Cream Chilli Pepper. A linha é composta por mais de 25 tipos de combinações de recheios, entre eles, coxinha de carne, de frango, com requeijão, quibe tradicional e recheado, pastel assado de frango, calabresa, bacalhau, carne seca, bolinha de queijo, requeijão e travesseirinho de presunto e queijo.

O mini kibe levemente apimentado é feito na hora, possui uma casca crocante e um recheio cremoso feito com ingredientes de qualidade e cuidadosamente selecionados para agradar o paladar.

“A produção dos salgados conquistou o paladar dos consumidores e a nossa ideia é estar sempre inovando e trazendo novos sabores para as mesas das famílias”, afirma Diego Rabaneda, idealizador da Sodiê Salgados Café.

O Mini Kibe Cream Chilli Pepper já compõe o cardápio e está disponível para consumo na versão mini, na qual o cliente pode comprar congelado ou levar quente para casa e pode ser encontrado em todas as lojas da Sodiê Doces e na primeira unidade franqueada da Sodiê Salgados Café que fica no bairro do Tatuapé na rua Coelho Lisboa, 199 em São Paulo.

Sodiê Doces e Sodiê Salgados Café

A Sodiê Doces maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 316 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. 

Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. A primeira franquia Sodiê Salgados Café foi inaugurada em setembro de 2020, no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O objetivo é chegar a 50 pontos de venda até 2022. Para dar suporte às novas lojas, a marca vai ampliar a fábrica de 1,3 mil m2 para 4,4 mil m2, investindo cerca de R$ 7 milhões.

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem