MISTURA" é o novo projeto do cantor Gustavo Mioto, que traz ícones do forró como participações especiais

 

Gustavo Mioto é aquela aposta vencedora da música brasileira. O garoto de Votuporanga, cidade do interior de São Paulo, que cresceu com o sonho de ser um cantor reconhecido no país, se tornou um fenômeno do sertanejo, com mais de 2 bilhões de visualizações em seus vídeos no YouTube, mais de um hit no topo das mais executadas do Brasil e já teve sua música entre as 50 musicais mais virais do mundo.

Novo contratado da Universal Music, Gustavo lança nesta quinta-feira (10) o projeto “Mistura”, que une a deliciosa batida do seu sertanejo pop com ritmos de sucesso. Para começar com o pé direito, o “Volume 1” traz artistas consagrados do forró e peças importantes da cultura musical brasileira. Dorgival Dantas, Calcinha Preta e Raí Saia Rodada foram os artistas escolhidos para representar um dos maiores movimentos musicais do mundo.

Composto por nove músicas, o repertório de “Mistura – Volume 1” é repleto de sucessos e faixas inéditas com potencial para hit nacional. Junto de Gustavo, Dorgival Dantas representou “Contramão” e “Tarde demais”, duas músicas já aclamadas pelo público. O quarteto Calcinha Preta se dividiu e, em duplas, deu voz às canções “A Lua e eu” e “Hoje à noite”, enquanto o irreverente Raí Saia Rodada interpretou “Fake news” e “Ama ou não ama”.

Para finalizar o álbum, que chega completo nos aplicativos de música nesta quinta, Gustavo Mioto apresenta “Com ou sem mim”, sucesso do artista com quase 300 milhões de visualizações no YouTube, e as apostas inéditas “Abre a porta” e “Melhor negócio”.

Gustavo Mioto é um dos artistas brasileiros recordistas quando o assunto é crescimento musical. Seu nome circula sempre entre os mais ouvidos nas rádios e aplicativos de música. Atualmente, ele acumula mais de 2,3 bilhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube e 3,3 milhões de ouvintes mensais nas principais plataformas de streaming.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem