O ÚLTIMO ÁLBUM COMPLETO DE CHRIS CORNELL, “NO ONE SINGS LIKE YOU ANYMORE”, ACABA DE SER LANÇADO

  O ÚLTIMO ÁLBUM COMPLETO DE CHRIS CORNELL, “NO ONE SINGS LIKE YOU ANYMORE”, ACABA DE SER LANÇADO

 

(Divulgação)


 Hoje, Vicky Cornell e seus filhos Toni e Christopher, em nome do The Chris Cornell Estate, em parceria com a Universal Music, lança “No One Sings Like You Anymore”, uma coleção de 10 covers de canções selecionadas a dedo por Chris Cornell. As faixas foram curadas por ele pessoalmente e reunidas para celebrar artistas e canções que inspiraram o seu trabalho. Gravado por Chris em 2016, o projeto, que é seu último álbum completo de estúdio, apresenta as versões dele para “Watching The Wheels”, de John Lennon; “Sad Sad City”, de Ghostland Observatory; “Jump Into The Fire”, de Harry Nilsson; “You Don’t Know Nothing About Love”, de Carl Hall; “Showdown”, de Electric Light Orchestra; “To Be Treated Rite”, de Terry Reid; “Stay With Me Baby”, de Lorraine Ellison (lançada originalmente para a série “Vinyl”, da HBO; “Get It While You Can”, popularizada na voz de Janis Joplin, e uma nova gravação de estúdio de “Nothing Compares 2 U”, composição de Prince. O cover de Chris para “Patience”, da banda Guns & Roses, lançado no dia do aniversário dele deste ano, que conquistou para o artista a sua primeira aparição no topo do chart “Mainstream Rock Songs” da Billboard, também foi incluído no repertório do novo álbum. Ouça e baixe aqui: 

https://umusicbrazil.lnk.to/NoOneSingsLikeYouAnymorePR .

Todos os instrumentos que aparecem em “No One Sings Like You Anymore” foram tocados por Chris Cornell e Brendan O’Brien, que também assina a produção e mixagem do álbum. Lançado às vésperas do Natal, o projeto é um presente para todos os fãs e apoiadores de longa data de Chris, mas a família Cornell espera também que novos fãs e ouvintes possam ser inspirados pela voz única e poderosa de Chris nessas inacreditáveis versões.

“O álbum é tão especial porque é um trabalho de arte completo, criado por Chris do início ao fim. A escolha dele para os covers proporciona um olhar pessoal de seus artistas preferidos e das canções que o tocaram. Ele estava muito ansioso para lançar este projeto. Esse momento é ‘bittersweet’, porque ele deveria estar aqui lançando o projeto, mas é com um peso no coração - e ao mesmo tempo grande alegria - que nós compartilhamos este projeto especial. Todos nós precisamos um pouco deste álbum incrível que, para mim, ilustra o motivo pelo qual ele sempre será amado e honrado como uma das maiores vozes de todos os tempos”, disse Vicky Cornell.

Os formatos em mídia física do álbum ficaram disponíveis para a pré-venda hoje. O álbum físico será lançado no dia 19 de março de 2021.

 

Tracklist de “No One Sings Live You Anymore”:

 

  1. Get It While You Can
  2. Jump Into The Fire
  3. Sad Sad City
  4. Patience
  5. Nothing Compares 2 U
  6. Watching The Wheels
  7. You Don't Know Nothing About Love
  8. Showdown
  9. To Be Treated Rite
  10. Stay With Me Baby

Para mais informações, visite o site ChrisCornell.com

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem