Rak Lança Bate A Saudade

  Rak Lança Bate A Saudade

Despretensioso MC do Guarujá faz clipe em casa refletindo sobre nossa realidade atual


(Divulgação)

Rak tem uma conexão musical com o RAP e o rock que às vezes flerta com o reggae, já que suas raízes caiçaras e suas referências santistas são expostas nos seus sons. De dentro do seu home studio, Rak gravou Bate a Saudade discorrendo, sobre a base do Euro$ Beats, sobre nosso maior sentimento nesses tempos de pandemia. O clipe minimalista em takes e complexo em ideias e sentimentos já pode ser conferido no canal do Youtube do artista.

Bate a Saudade é uma música que me foi dada logo após essas cenas surreais que vêm acontecendo no mundo, depois de muitos dias sozinho, refleti sobre esses muitos sentimentos que nos vêm à tona e um deles é a saudade. Pensei em fazer uma super produção para esse som, mas preferi que a identidade visual fosse natural, porque o que é verdadeiro deve ser disseminado e valorizado”, explica Rak.

O segundo EP do artista, É Lei foi lançado esse ano e tem produção musical assinada pela Midas Music, do conceituado Rick Bonadio. Também em 2020 lançou um feat com Leal, do grupo Primeiramente, Baphomet que contou com produção do LT e lyric do Prodbydyh.  Vale conferir também Neural Escape, o primeiro EP de Rak gravado em parceria com os estúdios Casa 1, em São Paulo, com clipes lançados pelo label RAP Box e produção musical de Marcelo Mark Rodrigues, que já trabalhou com Capital Inicial, Fresno, Recayd Mob, entre outros. Destaque para o clipe de É Lei (Gavião de Fogo), com direção de Tony Santos: “Um grito de sentimento que fez sentido quando cheguei à gravadora, é sobre perseverança”, sintetiza.

Spotify DeezerInstagram - Youtube



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem