Sandro E Cícero Lançam Me Adota Nas rádios Do Brasil

  Sandro E Cícero Lançam Me Adota Nas rádios Do Brasil

Faixa considerada fenômeno na internet ganha as FM e dupla prepara versão cantada integralmente por eles - lançamento acontecerá dia 21 deste mês.

(Assista ao clipe da música Me Adota: https://www.youtube.com/watch?v=HVnCfUFziEk)


Sandro e Cícero estão há 12 anos na estrada da música. Nesse período conseguiram emplacar grandes hits de carreira, como DonDonDon, Nosso Love é Top e muitas outras. Mas, sem dúvida, o grande marco na carreira dos artistas fica por conta de Me Adota. Lançada originalmente em 2019 com a participação especial de MC Mirella, a música cravou seu espaço na história da cultura pop e nesta segunda-feira, 21, ela chega as rádios de forma repaginada e pronta para ser a mais ouvida da virada 2020-2021.

Não é exagero tratarmos Me Adota como um dos maiores fenômenos atuais das redes sociais. Poucas músicas conseguiram o engajamento orgânico que ela conseguiu nas redes sociais – principalmente no TikTok. Ela soma impressionante marca de quase 400 milhões de views no total. “De uma forma totalmente orgânica, o Tik Tok e seus usuários fizeram a “Me Adota” transbordar para todas as plataformas de streaming e redes sociais, levando nossa voz a lugares bem distantes de Santa Maria/RS, até fora do país”, recorda Sandro.

No Spotify – aplicativo de música mais difícil de acontecer uma viralização – a faixa ultrapassa os 6 milhões de views. No YouTube, como não poderia deixar de ser, o clipe também é uma explosão de audiência. Marca mais de 40 milhões de visualizações em seu clipe oficial, totalizando uma marca quase inatingível de forma orgânica.

Me Adota tem uma pegada diferente de tudo o que já foi ouvido no mercado. Sua levada dançante, unida com sua linha de voz totalmente marcante fez com que a música fosse estouro nacional. “Ela foi bem aceita por um público ávido por novidade, bastante crítico e sincero - mas acima de tudo, engajado. Um público que gosta de ser notado e ouvido. Ela é o tipo de música que mexa com o coração e com o corpo. Que te faz sentir alguma emoção. E, graças a Deus, foi isso que aconteceu”, complementa Cícero.

E diferentemente do que algumas pessoas rotulam, Me Adota não é um funknejo. Ela tem uma levada sertaneja, mas tons de pop music. Algo inovador no cenário. “Acreditamos que o que fazemos é música, simplesmente. O rótulo te define, mostra teu público e te faz acertar mais facilmente quem tu queres acertar. Entretanto, te limita. Amamos ter a liberdade de poder provar a água de várias fontes diferentes. E isso, certamente só enriquece nosso trabalho e nos motiva. Tudo é pop!”, corrobora Sandro.

E pensando em levar para o mundo offline todo esse grande sucesso que rodeia o universo de Me Adota, Sandro e Cícero lançarão, dia 21 de dezembro uma nova versão nas rádios de todo o Brasil. A faixa seguirá basicamente o mesmo padrão da versão consagrada na internet, com a diferença que será cantada, integralmente, por Sandro e Cícero. “Agora outra parcela do Brasil conhecerá essa nossa faixa. O rádio é muito forte e importante para a divulgação e Me Adota tomou o caminho natural que deveria tomar. Da internet para o rádio”, analisa Cícero. E, do rádio para o mundo! 2021 será o ano de Sandro e Cícero.

Sobre a dupla

A título de curiosidade, Sandro e Cícero são um fenômeno nas redes. Uma das duplas que mais viralizaram e conquistaram engajamento orgânico na internet. Os sertanejos juntam quase 500 mil seguidores no tiktok. No Instagram estão próximos dos 100 mil seguidores. Já no YouTube, 210 mil inscritos e a impressionante marca de 50.298.928 visualizações.

Para acompanhar:

INSTAGRAM: @sandroecicero
FACEBOOK: SandroeCicero
YOUTUBE: SandroeCicero
TIK TOK: @SandroECicero

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem