SOLIDARIEDADE: Youtuber Jacques Vanier Dá Uma De Papai Noel E Leva Ajuda E Diversão A Crianças Carentes

  SOLIDARIEDADE: Youtuber Jacques Vanier Deu Uma De Papai Noel E Levou Ajuda E Diversão A Crianças Carentes

O humorista distribuiu brinquedos e leite. Ação foi organizada por marca de laticínios que fez as doações


(Divulgação)

O humorista e youtuber goiano Jacques Vanier realizou a diversão de mais de 50  crianças carentes, cujas famílias são assistidas  pelo Centro de Estudos Allan Kardec, em Aparecida de Goiânia. Famoso por suas postagens nas redes sociais, que sempre brincam com os usos e costumes do povo de Goiás, o artista, que já possui mais de um milhão de seguidores, entregou no dia 23 brinquedos e mais de 800 litros de leite, doados pela Marajoara Laticínios.

“A solidariedade também faz parte do jeito goiano de ser e, sendo o Jacques Vanier um embaixador da cultura goiana, nós o convidamos para essa ação super especial. Ele prontamente aceitou”, frisa o presidente do grupo Marajoara, André Luiz Rodrigues Junqueira.

Segundo o executivo, o apoio a projetos sociais fazem parte do compromisso social da indústria de laticínios. A empresa, doa regularmente mais de 10 mil litros de leite a cerca de 30 entidades assistenciais. Neste ano, em virtude da pandemia, intensificou esse trabalho social. “Existem instituições que nós ajudamos com a doação de leite há cerca de 20 anos, como é o caso do Centro de Estudos Allan Kardec na Vila Delfiori. Mas também fazemos doações para o Cevam [Centro de Valorização da Mulher], a Associação de Combate ao Câncer e a OVG [Organização das Voluntárias de Goiás]. E em virtude da pandemia sentimos a necessidade de ajudar mais, e por isso fizemos doações extras, além das que já fazíamos”, explica André Luiz Rodrigues Junqueira.

Para se ter uma ideia, só no mês de abril, começo da pandemia, foram 33 mil litros de leite doados, sendo 20 mil só para a OVG e 12 mil para uma ação social desenvolvida em parceria com o Festival Villa Mix. “Também ajudamos numa ação promovida por um importante portal de notícias em Goiás, e em outra campanha realizada pelo influenciador digital e humorista goiano Vandim Durate, que doou leite para moradores de rua na capital”, relembra.

Embaixador de Goiás

O humorista e youtuber Jacques Vanier ganhou notoriedade em 2018, quando seus vídeos começaram a viralizar na internet. Nascido em Goiânia, mas criado no interior de Goiás, Jacques, que é engenheiro de formação, começou a fazer vídeos por acaso, como uma brincadeira para extravasar as saudades da “terrinha”.  “Lá nos Estados Unidos eu estava numa fase de muita saudade da família, da minha terra. Então eu comecei a gravar os vídeos para tirar essas coisas da cabeça”, costuma contar Jacques durante as entrevistas ao explicar como a despretensiosa carreira de humorista começou.

Hoje, além de mais 1,6 milhão de seguidores, só no seu perfil do Instagram, Jacques também acumula hoje muitos fãs famosos, em especial entre os cantores sertanejos como Gusttavo Lima, Eduardo Costa, Marília Mendonça e Felipe Araújo. Além do trabalho na internet, o youtuber também tem se aventurado com shows de stand-up.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem