Alexandra Loras Foi A Convidada Especial Do Shark Tank Brasil Desta Sexta-Feira (22)

  Alexandra Loras Foi A Convidada Especial Do Shark Tank Brasil Desta Sexta-Feira (22)

O reality de empreendedorismo do Sony Channel mostrou o lado investidor de um dos maiores nomes do empoderamento feminino da atualidade

(Divulgação)

O Shark Tank Brasil, reality pioneiro em empreendedorismo do Sony Channel, convidou nesta semana a consultora em diversidade e ex-consulesa da França, Alexandra Loras para se juntar ao time dos cinco sharks, João Appolinário, fundador da Polishop; Camila Farani, uma das maiores investidoras-anjo do país; Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans; Carol Paiffer, CEO da ATOM S/A; e José Carlos Semenzato, especialista no setor de franquias.

Alexandra Loras é comunicadora, palestrante, executiva e há mais de 20 anos atua na área de transformação pessoal e empresarial, com o objetivo de reequilibrar a diversidade étnico-racial em diversas regiões do Brasil e do mundo.

O 7º episódio da 5ª temporada que foi ao ar nesta sexta-feira (22), às 22h no canal de TV por assinatura Sony, esteve repleto de histórias emocionantes e mostrou a importância do empreendedorismo nas comunidades do país. É o caso dos sócios Diego e Diogo, que abriram uma empresa para ensinar pessoas de periferia a aprender a falar inglês à distância. Os sócios da Grood.me, Ronaldo e Tami também foram em busca de expandir a empresa de marketing digital e apoiar outros empreendedores.

Um outro negócio que despertou muita atenção dos investidores é o da Jozi Beliziario, que desenvolveu a Aneesa, loja online para a comercialização de bonecas negras, que podem representar metade da população brasileira. Ela sonha em abrir um e-commerce e deixar tradicional trabalho para dedicar-se apenas ao próprio negócio.

A nova temporada de Shark Tank Brasil é exibida pelo Sony Channel todas as sextas-feiras, além de conteúdos espalhados em plataformas digitais. No canal do Youtube oficial do programa, é possível assistir na íntegra aos melhores pitches das últimas temporadas e conteúdos exclusivos, como o “Shark Talk”, um quadro de entrevistas com os Sharks. Além de conteúdos especiais no Instagram e no Twitter, também é possível ficar por dentro de tudo sobre a atração acessando o podcast “Shark Tank Brasil” no Spotify.

Shark Tank Brasil – 5ª temporada
Classificação indicativa: Livre
#SharkTankBR

Inéditos: Sextas, às 22h

Sony Channel nas principais operadoras:

SD – Claro: 133 / SKY: 137 || HD – Claro: 633 / SKY: 537 / Vivo: 91, 847, 641 / Oi: 45

Sobre o Sony Channel na América Latina

O Sony Channel é um dos principais canais de TV paga de entretenimento e variedades da região, visto por mais de 20 anos como um dos destinos favoritos do público latino-americano interessado em aproveitar uma oferta de programação internacional e regional emocionante e de alta qualidade, que inclui produções originais e filmes aclamados. Sony Channel cria momentos que inspiram e divertem, com o poder de transformar, surpreender e conectar-se com o público através da narração de histórias. Diariamente, o canal apresenta conteúdo novo e cativante no horário nobre, com programas como The Good Doctor, Grey’s Anatomy, Station 19, Shark Tank US e suas versões locais no Brasil, Colômbia e México, entre outros. Como canal símbolo da Sony Pictures Television na América Latina, Sony Channel está disponível em espanhol e português, chegando a mais de 55 milhões de lugares em mais de 18 países da região. Os programas mais vistos do Sony Channel também podem ser acessados através do site do canal e aparelhos móveis, por meio de aplicativos disponíveis para iOS e Android. Para mais informações, visite: https://br.sonychannel.com/. As oportunidades de vendas de anúncios para a Sony Pictures Television são gerenciadas pela Discovery Communications.

Sobre a Sony Pictures Television

A Sony Pictures Television (SPT) é um dos principais provedores de conteúdo da indústria da televisão, produzindo e distribuindo programas em todo o mundo, em todos os gêneros e para todas as plataformas. Além de administrar uma das maiores coleções de filmes, programas de televisão e formatos premiados, a SPT opera um próspero negócio de conteúdo global, com 24 empresas de produção de propriedade total ou conjunta, em 12 países, incluindo canais lineares e digitais em todo o mundo. A Sony Pictures Television é uma empresa da Sony Pictures Entertainment.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem