Apadrinhado Por Belo E Xande De Pilares, DG Ribeiro Estreia No Pagode Com Produção Musical Assinada Por Prateado

  Apadrinhado Por Belo E Xande De Pilares, DG Ribeiro Estreia No Pagode Com Produção Musical Assinada Por Prateado

“Briga de Casal” estará disponível em todas as plataformas na nesta sexta, dia 29 de janeiro


(Capa do álbum "Briga de Casal"-Divulgação)

Apadrinhado por Belo e Xande de Pilares e produzido por Wilson Prateado,DG Ribeiro lança sua primeira música “Briga de Casal” em todas as plataformas na próxima sexta, dia 29 de janeiro.

“Essa música é muito especial pra mim. É a primeira que chega ao mercado. E tem várias pitadas de sentimentos como alegria e tristeza. E,mesmo que o título tenha a palavra briga, ela fala de amor, de reconciliação e de que o amor sempre vence o mal”, explica DG.

A benção de Wilson Prateado vai além “Briga de Casal”, o produtor vai assinar a produção de todas as músicas do álbum “Mundo de Desejos” que contará com canções de Thiaguinho, Delcio Luiz, Picolé, Thiago Soares,Douglas Lacerda, Marcelinho TDP, Davi Vianna e do próprio Prateado e deverá ser lançado ainda no primeiro semestre de 2021.

“Muito feliz com o resultado do nosso trabalho. Poucas vezes me vi como estou agora. Satisfeito com essa parceria e acreditando num resultado brilhante. Só mantenha a simplicidade que vai dar tudo certo. Eu acredito de cá em sua capacidade vocal e, se você continuar acreditando daí, é Deus conosco!”, elogia Prateado.

Para Xande de Pilares, a oportunidade de dividir o palco com DG foi quase um evento premonitório. “Há um tempo atrás eu conheci um rapaz chamado Mumuzinho e falei que ele ia estourar e não errei. E agora eu falo de novo: em 2021, DG será sucesso e a nova revelação do pagode”,anunciou Xande de Pilares durante um show recente no Bar do Zeca, no Rio de Janeiro.


OUÇA AQUI - BRIGA DE CASAL: 

https://dmusic.lnk.to/brigasdecasal


Entrevista com DG Ribeiro

A música sempre fez parte da sua vida?

DG Ribeiro: Como a maioria dos brasileiros, sempre tive que lutar e trabalhar muito para conseguir as coisas. Mas a música sempre embalou os encontros de família. Meus tios tinham um grupo chamado ‘Misto Quente’que chegaram a tocar até no programa do Chacrinha. Eles se reuniam no quintal da casa do meu pai em Guadalupe para ensaiar.

Por que DG Ribeiro?

DG Ribeiro: Algumas pessoas mais próximas já me chamavam de DG e minha equipe junto com o Prateado acharam que ficaria interessante! Eu gostei do carinho e da preocupação!

Quais são as suas referências musicais?

DG Ribeiro: Admiro muito o Belo. Mas o Alexandre Pires também é um artista completo: toca, canta e dança. Os dois fazem tudo com excelência!

Tenho uma admiração gigante por eles!

Com quem gostaria de fazer um feat?

DG Ribeiro: Queria fazer com todos! (risos) Dividir uma música com o Alexandre Pires ou com o Belo seria mágico!

Por que escolheu a música “Briga de Casal” como lançamento?

DG Ribeiro: Essa música é muito especial. Tem várias pitadas de sentimentos como alegria e tristeza. E, mesmo que o título tenha a palavra briga, ela fala de amor, de reconciliação e de que o amor sempre vence o mal. Essa é a grande mensagem ‘Briga de casal’.

Como aconteceu o encontro com seu empresário?

DG Ribeiro: Estava na barbearia perto de onde moro, no Terreirão, junto com mais dois clientes. Um deles tinha um cavaquinho nas mãos e disse que eu tinha a maior cara de pagodeiro e me pediu pra tocar um pouquinho. Claro que toquei e cantei ‘Briga de Casal’. Acabei chamando a atenção do outro cliente que me perguntou se eu podia cantar mais uma música autoral. Foi um encontro promovido pelo acaso mas que deu muito certo. E hoje, o Henrique é a pessoa que abençoa minha vida e me ajuda todos os dias a realizar o maior sonho de vida da minha mãe, que era me ver cantando profissionalmente. Minha mãe não está mais entre nós, mas sei que ela está vendo tudo o que acontece comigo. E foi a minha mãe que profetizou que um dia eu iria gravar com o Prateado.

Como foi o encontro com o produtor musical Prateado?

DG Ribeiro: Foi um momento muito emocionante conhecer o Prateado e esse encontro só foi possível graças ao meu empresário. Eu chorei bastante e fiquei muito emocionado quando pisei no estúdio dele pela primeira vez.

E, claro, não pude deixar de pensar na minha mãe falando que esse encontro aconteceria.

O público pode esperar mais lançamentos? Quais?

DG Ribeiro: Vou lançar um álbum completo com músicas minhas e de vários compositores renomados como Thiaguinho, Prateado, Delcio Luiz, Picolé,Thiago Soares, Douglas Lacerda, Marcelinho TDP e Davi Vianna! O álbum se chamará ‘Mundo de Desejo’.

Quais são os seu planos para esse ano?

DG Ribeiro: Primeiramente, que essa pandemia passe logo e tudo volte ao normal. Estou muito ansioso pra mostrar todas as minhas músicas. Todas elas foram escolhidas com muito carinho e tenho certeza de que vai fazer muita gente se identificar com as letras, com o meu som. Também estou ansioso para voltar ao palco que é onde me sinto verdadeiramente realizado!

Briga da Casal

(Compositores: Douglas Ribeiro DG, Fernando Pereira dos Santos, Cidão e João Henrique P. Lisboa)

Às vezes é melhor não falar

Porque o silêncio pode dizer mais

Quando um dos dois não quer brincar

E a intenção é se acertar

Melhor deixar o tempo acalmar

Pois de cabeça fria é bem melhor

Eu não me importo de ir pro sofá

Infelizmente eu vou ficar tão só

E quando o dia amanhecer

Eu vou outra vez lhe perguntar

Me ama ou não quer mais me ver

Lhe dei a noite inteira para pensar

E agora é tudo com você

Me dá um abraço adeus e tchau

Mas se a gente se beijar

Bye bye mais uma briga de casal

Te amo pela vida inteira

Brigar é coisa corriqueira

Não relação isso é normal

São as pequenas coisas que apimentam a vida de um casal!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem