Aumenta A Procura Por Produtos Veganos

   Aumenta A Procura Por Produtos Veganos

(Divulgação)

Durante a pandemia teve um aumento significativo no número de pessoas que optaram por trazer o veganismo para além da gastronomia,e um dos setores beneficiados foi a de beleza.

A empresa Schraiber,fornece suplementos alimentares,probióticos,phytocosméticos e insumos homeopáticos há mais de 30 anos,e oferece ao mercado produtos que satisfazem a necessidade do consumidor que é preocupado com o meio ambiente, com a biodiversidade, e com o desenvolvimento sustentável. Dessa forma, reconhecida pela qualidade, controle na origem de matérias-primas e pelas ações de proteção ao meio ambiente, passou a se destacar no mercado por possuir selos de certificação internacionais de proteção e cuidado com os animais e a natureza.

A procura por produtos veganos tem aumentado cerca de 40% ao ano. Com isso, a Schraiber, que defende a filosofia vegana desde a sua fundação, busca oferecer os melhores produtos. Não há dados exatos sobre o número de seguidores do veganismo, mas estima-se que 4% da população brasileira, cerca de 7,6 milhões de pessoas, seja de vegetarianos, muitos deles, veganos. Os produtos veganos são aqueles que não possuem qualquer ingrediente de origem animal. A Schraiber oferece produtos que não são testados em animais, e utiliza embalagens 100% recicláveis, atendendo os mais altos padrões de normas técnicas.


Com mais de 50 produtos na linha vegana, a Schraiber é uma das poucas empresas brasileiras a oferecer produtos certificados com o selo da Ong Peta (internacional).

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem