Bruno Malucelli Lança Canção E Campanha "Vai Passar" Depois De Vencer A Covid- 19

  Bruno Malucelli Lança Canção E Campanha "Vai Passar" Depois De Vencer A Covid- 19

O cantor e ator londrinense compôs música assim que saiu do hospital e o hit já corre as redes sociais em todo o país

(Bruno Malucelli-Divulgação)

O cenário artístico, com toda a certeza, foi uma das categorias que mais sofreram e se reinventaram durante a pandemia, com início em março de 2020. Shows cancelados, gravações adiadas, palcos e plateias vazias.

Embora, tudo isso tenha contribuído para adiar os planos e agenda de 2020, o cantor e ator Bruno Malucelli foi o exemplo vivo de superação e vontade de viver. Bruno foi diagnosticado positivo para Covid-19 em julho do ano passado, ficando por uma semana hospitalizado e destes três dias na UTI. Mesmo assim, o amor pela música só serviu de estímulo para criar e compor. Nesta semana, Bruno publicou a campanha "Vai Passar", no dia nacional da distribuição da vacina pelo Brasil. “Essa música é uma mensagem de fé e renascimento. Após os dias de luta que vivi, pensei em uma forma de levar esperança para tantas pessoas que estão enfrentando a COVID 19 e passar uma mensagem de força para as famílias”. 

O videoclipe transmite uma mensagem de esperança que leva a uma reflexão de agradecer a vida a todo instante. O video é uma junção de imagens que remetem à volta da vida pós pandemia, vacinação, filmagens reais gravadas durante o período de isolamento e depoimentos de pessoas que entraram para a campanha “Vai Passar”, representando a diversidade da população Brasileira, com representes indígenas, médicos, atores, youtubers, idosos e jovens de diversas etnias. O refrão, que é uma alusão ao nome da música, esta coberto por imagens de familiares de mãos dadas, se abraçando, como um ato de amor.

Durante a quarentena, o cantor Bru Malucelli, que reside em São Paulo, esteve em Londrina desde o início de março para se proteger ainda mais da onda pandêmica. “Tudo aconteceu muito rápido, na época não tínhamos certeza da extensão e da proporção que o vírus tomaria e confesso, que não achei que ficaria tantos meses direto por aqui, mas hoje estou preparado para ficar o tempo necessário até a rotina de trabalhos artísticos e shows voltar de forma segura no Brasil”, ressalta o cantor.

Bru Malucelli além de cantor, também já atuou como protagonista Jardel na série “Fanáticas”, da TV Cultura, que trata de famílias que assimilaram diferentes crenças religiosas.  Também deu vida ao personagem Judá em “Lia” (Heróis da Fé)”.

O hit “Vai Passar”, não é o único plano de Bruno Malucelli para 2021, com a volta dos trabalhos como ator e a volta dos shows, com uma agenda flexível e já aberta para o segundo semestre. Este ano o cantor tem planos de lançar pelo menos mais três singles solo, além dos lançamentos do seu novo projeto autoral de música eletrônica chamado SunSide e dos shows para eventos em parceria com a banda Tech Drum Live.  

Instagram: obrunomalucelli
Confira a música: https://www.youtube.com/watch?v=vilHYgRPwNM&feature=youtu.be

Sobre Bruno Malucelli: 

Bruno Malucelli, 27 anos, nascido em Londrina (PR), é formado em Publicidade e Propaganda na ESPM. A música sempre esteve presente na vida de Bruno que, aos 7 anos, começou a tocar violão. Aos 16, após gravar seu primeiro disco com 12 músicas de sua autoria, já cantava nos bares e baladas de Londrina.

Aos 18 anos mudou-se para São Paulo, e hoje, segue a carreira na música com lançamentos de seus trabalhos autorais e shows pelo Brasil. Além da carreira musical, trabalha como ator, já tendo participado de trabalhos para a TV Cultura e Record TV e, seguindo sua formação acadêmica, se dedica à sua agência de marketing digital com foco em planejamento e gestão de mídias sociais para marcas e empresas. Bruno pretende continuar em Londrina até o mercado de entretenimento, com shows e produções de TV voltarem em São Paulo. 

Neste momento o cantor e ator, pretende firmar parcerias na cidade de Londrina para participar de produções que estão voltando. Para um futuro próximo “Ficarei feliz em fortalecer a ponte, aérea entre São Paulo e Londrina, procurando trazer os trabalhos e projetos de uma cidade para outra."

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem