BRUNO MARTINI LANÇA O SINGLE E O VÍDEO DE “WAKE UP WITH YOU”, COM A CANTORA BRITÂNICA BECKY HILL E OS PRODUTORES HOLANDESES MAGNIFICENCE

  BRUNO MARTINI LANÇA O SINGLE E O VÍDEO DE “WAKE UP WITH YOU”, COM A CANTORA BRITÂNICA BECKY HILL E OS PRODUTORES HOLANDESES MAGNIFICENCE 

 

Em 2020, o brasileiro assinou o remix oficial de “911”, de Lady Gaga, e apresentou os dois primeiros singles de seu novo álbum



(Divulgação)


O DJ e produtor brasileiro Bruno Martini se junta à cantora britânica Becky Hill e ao duo de DJs Magnificence e apresenta hoje o vibrante “Wake Up With You”, terceiro single do próximo álbum de estreia de Bruno, que estará disponível ainda este ano. Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/WakeUpWithYou . “Wake Up With You” também ganhou um vídeo lúdico e colorido, dirigido por Seven Zee. Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=ixEFkqeDzKk .

Bruno Martini comentou sobre o lançamento de “Wake Up With You”: "Estou muito orgulhoso dessa música. O processo de composição começou aqui em São Paulo. Conheci o Magnificence em 2009, enquanto estava em turnê pela Europa. Eles são DJs renomados e têm um som bastante revolucionário. Ficamos amigos e eles me convidaram para trabalharmos juntos. Então, mostrei a eles essa música, escrita com meus amigos de longa data, Mayra e Elias Inácio, e eles adoraram e quiseram fazer parte dela. Através da Universal Music, enviei para a Becky Hill a música pronta, com a voz da Mayra. Ela curtiu muito e acrescentou novos trechos à letra. Fiquei muito feliz por a Becky aceitar colocar a voz na faixa, acho sensacional a sua potência vocal e gosto muito do trabalho dela. Nós recentemente trabalhamos juntos quando produzi o remix de seu megahit "Space", lançado por ela no final do ano passado. Através da música fomos capazes de fortalecer e formar um relacionamento muito legal. Fiquei muito contente com o resultado”.

Bruno também falou sobre o processo de gravação do vídeo: "Fizemos o clipe cada um em uma parte diferente do mundo. A Becky na Inglaterra, o Magnificence na Holanda e eu no Brasil. Conseguimos unir os três materiais e contar uma história legal com o vídeo, dirigido pelo meu grande amigo Seven Zee. Foi realmente incrível que, mesmo nesses tempos difíceis que o mundo inteiro está enfrentando, conseguimos um resultado bem bacana e conceitual para o clipe de 'Wake Up With You'".

Após a segunda colaboração com Bruno Martini, Becky Hill fala sobre a importância dos fãs brasileiros em sua carreira: “O Brasil tem sido um território tão solidário para mim e há muito tempo eu queria fazer algo especial. Estou muito animada e orgulhosa desta música que escrevi e terminei durante o lockdown. E estou igualmente animada para trabalhar com produtores como Bruno & Magnificence!”

Robin, da dupla Magnificence, diz que não poderia desejar um começo melhor para 2021: “Estamos muito orgulhosos de nossa música. Bruno é uma pessoa incrível e um produtor polivalente e Becky é uma cantora e compositora ímpar. Recentemente, também trabalhamos com ela no remix de sua música com Tiësto, ‘Nothing Else Matters’. Estou extremamente feliz de como todos nós nos reunimos e grato por todos os envolvidos na música! ”

Em 2020, Bruno lançou “Bend The Knee”, ao lado da cantora pop brasileira IZA e do mundialmente conhecido rapper e produtor Timbaland. No final do ano, ele lançou a música “Skin”. Ambos os singles fazem parte do seu próximo álbum de estreia, “Original”, que será lançado em 2021. Bruno Martini também produziu o remix oficial do hit “911”, de Lady Gaga, e foi abençoado pela própria popstar com a aprovação da música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/911BMRemixPR . O produtor e DJ também foi o responsável pela versão remix do hit “Space”, de Becky Hill.

Bruno Martini já lançou mais de 30 singles e é dono de inúmeros hits, tanto em português quanto em inglês, entre os quais se destacam “Sun Goes Down” (feat Isadora), “Never Let Me Go” (ao lado de Zeeba), “Living On The Outside”, entre outros. Sua faixa de estreia, “Hear me Now”, com o DJ Alok e os vocais de Zeeba, se tornou a faixa feita por brasileiros mais ouvida nos serviços de streaming em toda a história. Em sua trajetória, Bruno acumula hoje mais de 1 bilhão de streams totais.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem