Choque De Cultura Fecha Parceria Com Chico Rei

  Choque De Cultura Fecha Parceria Com Chico Rei

Coleção inédita apresenta estampas inspiradas nas essências dos parceiros, com humor e brasilidade


(Divulgação)

Chico Rei - e-commerce nacional líder no segmento de camisetas criativas e personalizadas - lança esta semana a nova coleção em parceria com Choque de Cultura, programa que debate cinema “com os maiores nomes do transporte alternativo”. Julinho da Van, Maurílio dos Anjos, Renan de Almeida e Rogerinho do Ingá estampam as camisetas, disponíveis em múltiplas cores de malhas, e o cartaz.

São os próprios pilotos do Choque que falam sobre ter uma coleção na Chico Rei: 

"Um estilo bem legal, arejado, dá pra praticar um street dance sem música, tranquilo.", diz Rogerinho. 

"Uma linha boa para todas as idades, até a terceira idade. O presente ideal pra quem você ama.", afirma Maurílio.

"Roupa boa pra malhar, e dá pra cortar a manga tranquilo pra mostrar o progresso do seu corpo.", comenta Julinho.

"São camisas de um material de altíssima qualidade, tanto que se criança engolir não tem problema nenhum.", diz Renan. 

Toda a coleção da Chico Rei é feita artesanalmente com fibra 100% natural de algodão sustentável, refinada e penteada, além de ser vegana atestada pelo selo PETA, que garante que os produtos da linha de vestuário da Chico Rei (camisetas e moletons) não empregam qualquer tipo de exploração animal em seus processos de produção, seja nos componentes ou nas práticas.

Sobre a Chico Rei

Chico Rei é a maior plataforma online no segmento de camisetas criativas e personalizadas do Brasil, são mais de três mil ilustrações aplicadas em produtos criativos. Desde 2019, todos os seus produtos têm parte da renda revertida em impacto social através do selo Camisetas Mudam o Mundo. No primeiro ano do projeto, o foco foi melhorar as condições da Escola Municipal Santos Dumont, com 800 alunos, vizinha de bairro da empresa, em Juiz de Fora. Em 2020 foi inaugurada a célula de produção na Penitenciária masculina Professor Ariosvaldo Campos Pires, em uma aposta de ressocialização pelo trabalho.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem