CIRCUITO MUSICAL


Mc MAIK FENÔMENO DO FUNK


foto de divulgação 

Nascido em Salvador - BA, Mc Maik Começou a carreira na música em 2005 no grupo de rap o nome zumbi do negro e permaneceu até 2013.  Mesmo cantando rap, o cantor sempre escutava música Funk.  Certo dia, o fotógrafo Gilmar Souza, amigo de longas datas, ouviu algumas músicas do Mc cantadas no estilo Funk e resolveu mostrar as músicas para o cantor Igor Kannário que reconheceu o talento do rapaz, dando uma força merecida.

foto de divulgação 

Então, no final de 2013 Isaac ingressou definitivamente para o mundo do Funk já com nome artístico de Mc Maik.  Ele carrega grandes e boas referências tais como Cidinho e Mc Doca, William e Duda do Borel, dentre muitas outras. Mc Maik aproveita estes ícones musicais para levar muita alegria para os admiradores do estilo.  Ele conta que já rodou o Estado da Bahia inteiro, levando alegria para a massa funkeira.  

 
foto de divulgação 

Mergulhado nas águas profundas do Funk, da qual não sai mais, o Mc tem parcerias com vários outros grandes cantores e um deles é o compositor conterrâneo Mister Galiza.

foto de divulgação 

O prestígio do cantor só vem aumentado.  O que vem por aí, programado para Fevereiro é um vasto material de músicas e vídeos inéditos para o delírio do público.   

foto de divulgação

Durante  a caminhada, nada foi fácil nada vida do jovem cantor, porém, além de passar por algumas decepções com algumas pessoas que se diziam amigos sucesso, deram as costas e o Mc jamais desistiu de alcançar o objetivo.

foto de divulgação

O ano de 2021 é um ano  de concretizações é um ano lírico que começa com força total e outras visão das coisas para fazer a diferença.  Mc Maik já está mais consciente, maduro e mais confiante também.   Ainda virão bastante novidade com muitas músicas. 
 
foto de divulgação

Novas parcerias já foram feitas desde 2020, com Deluxe filho do saudoso Mister Catra, Van Van Toda Hora, parceiro no Pagofunk, Pablo Tayrone e com Dj chacal.

Contato: @mcmaikoficial

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem