CONHEÇA RAYE, A JOVEM CANTORA E COMPOSITORA BRITÂNICA QUE ESTÁ GANHANDO ESPAÇO NOS CHARTS DO MUNDO INTEIRO


 Menos de dois meses depois de ter surpreendido seus fãs com o lançamento do mini-álbum “Euphoric Sad Songs” (https://umusicbrazil.lnk.to/EuphoricSadSongsPR), que apresenta uma coleção de singles bem sucedidos, a cantora e compositora britânica RAYE já acompanha o sucesso global do projeto. Com nove faixas em seu repertório, o EP é resultado de um ano de trabalho da jovem artista de apenas 22 anos. A faixa “Regardless”, que integra o repertório do EP, conquistou os charts em vários países, incluindo o Brasil. Ouça, baixe e assista aqui:  https://umusicbrazil.lnk.to/RegardlessPR .

 

2020 foi um ano de muito sucesso para RAYE. A canção “Secrets”, dela com DJ Regard, que alcançou o Top 10 no chart de singles mais ouvidos do Reino Unido, já conta com mais de 200 milhões de streams apenas no Spotify. “Tequila”, com Jax Jones e Martin Solveig, recebeu o Certificado de Prata no Reino Unido e acumula mais de 60 milhões de streams globalmente. “Natalie Don’t” ganhou destaque nas rádios britânicas, além de ter sido exaltada pela BBC News como “a sucessora moderna e vibrante do clássico ‘Jolene’, de Dolly Parton”.

 

Combinados, os streams da carreira de RAYE ultrapassam a marca de um bilhão de plays. A artista recebeu Certificados Duplos de Platina e Ouro, além de dois Certificados de Prata. RAYE já compôs para uma extensa lista de artistas, que inclui nomes como John Legend, Major Lazer, Charli XCX, Little Mix, Hailee SteinfeldQuavo, Normani, Ellie GouldingJax JonesKhalid6LACK e Jessie Reyes, além de ter trabalhado com alguns dos maiores compositores e produtores do mundo, incluindo David Guetta, Diplo, Bloodpop, Andrew Watt, Jin Jin, Kamille, Julia Michaels, Fraser T Smith, Fred Ball e Justin Trantor. Ela também assina a coautoria do single “Bigger”, de Beyoncé, faixa que abre o recente álbum da artista, inspirado pelo musical “O Rei Leão”.

 

As composições assinadas por RAYE somam mais de dois bilhões de streams apenas no Spotify. Em 2018, a artista recebeu uma indicação ao BRIT Awards na categoria “Melhor Single”, com a faixa “You Don’t Know”, colaboração com Jax Jones. A nomeação foi seguida pelo lançamento do single “Decline”, que chegou ao Top 15 dos charts e recebeu o Certificado de Ouro. A faixa ainda se manteve entre as mais tocadas da rádio por incríveis oito semanas. Ao longo do último ano, RAYE colaborou com artistas como David Guetta e Young Adz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem