DreCoy Assume Às Rédeas De Sua Carreira Em 2020 E Aponta Para Futuro Brilhante No Rap Nacional

  DreCoy Assume Às Rédeas De Sua Carreira Em 2020 E Aponta Para Futuro Brilhante No Rap Nacional

Para 2021 o rapper já traça planos com novas parcerias e lançamentos

(Divulgação)

Foi com números brilhantes que dreCoy saiu de férias em 2020. O ano pode não ter sido dos melhores no quesito shows e apresentações, mas o rapper não perdeu tempo e apostou no digital para lançar muito conteúdo e voltar à tona depois de um tempo fora da cena nacional e os resultados foram muito bons, mostrando não só para ele, mas para todos os fãs que dreCoy nunca esteve tão na ativa como hoje.

Com letras rápidas, a batida marcante e clipes bem produzidos, o rapper promete e cumpre. Ele fala sobre o seu dia a dia, sobre o que vive e o que vê, já disse que a essência é o principal para levar seus sentimentos à música: “é isso que quero mostrar, quero levar o meu mundo para as minhas canções, não quero só cantar, quero ser reconhecido dentro delas também”, explica.

Em outubro, dreCoy lançou “WiFi”, com a parceria de Fabin, Ecologyk e Kustor. Com videoclipe gravado na Avenida Paulista, repleto de luzes e neon por todos os lados. No mesmo mês, também contando com a produção de Ecologyk, o rapper lança “Único Vivo da Espécie”, desta vez o clipe chega com menos produção tecnológica, mas na mesma cidade, durante o dia e cenas cotidianas.

“Forca de Luxo” e “Full Sono” foram lançadas em novembro. Ambas contam com a parceria de Kustor, enquanto na primeira Stefanccino apoia a dupla, em “Full Sono” Melfi e Shxck formam um quarteto e representam o cenário do rap/trap nacional. E em dezembro, para fechar com chave de ouro, dreCoy apresentou “Wave”.

Para 2021 o rapper programa muitas novidades. Acompanhem @drecoymusic nas redes sociais e fiquem por dentro de tudo o que irá acontecer.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem