Empresários lançam curso de Inglês e irão sortear uma bolsa de estudos

   

                                          Foto: Curso Inglês Sem Fronteiras                         

  Angie Dynes  reside na Irlanda do Norte – Reino Unido há 20 anos. Possuí formação pelas escolas de “Portadown Camps, Farm lodge” e concluiu sua formação em língua inglesa pela instituição de educação: “Northern Regional College” (Escola Especializada em Educação Superior) no Reino unido.  

   Em meio à pandemia, resiliência é a alma de qualquer negócio. Foi pensando nisso que eu entrevistei os empreendedores e idealizadores do curso: “Inglês Sem Fronteiras”, Angie Dynes e Thiago Pereira. Os entrevistados sortearão uma bolsa de seis meses do curso de inglês. Para participar do sorteio sigam os entrevistados no Instagram: @angiedynesofficial e  @thiago.pereira_p Para mais esclarecimentos sobre o curso entre em contato pelos whatsapps: +447850691538 ou (087) 98827-2596 ou pelo e-mail: inglessemfronteiras2021@gmail.com.br 



O que é o projeto “Inglês Sem Fronteiras”? 

 

  Angie Dynes - O projeto “Inglês Sem Fronteiras”, é um curso direcionado para crianças, jovens e adultos que queiram aprender outro idioma. Sem ter que gastar tanto com mensalidades (neste caso o idioma inglês). 

 

De onde surgiu a ideia do projeto? 

 

   Angie Dynes - Na verdade, a ideia surgiu desde que sai do Brasil em 2001, para estudar inglês, aqui no Reino Unido. Sempre tive muita vontade de aprender inglês e ser diplomada, para ter a possibilidade de passar tudo que aprendi no chamado: “inglês raiz”, para outras pessoas que não tiveam a oportunidade de pagar um curso tão caro como este. 

 

- Além disso, comecei a perceber que durante a pandemia as pessoas começaram a buscar muito mais por este tipo de curso. Daí que no ano passando, em uma conversa com o Thiago, com base na minha formação em língua inglesa, resolvi dar início neste projeto de ensinar, e foi através daí que surgiu nossa sociedade no curso: “Inglês Sem Fronteiras”. 

 

Como nasceu a sua parceria, com o empreendedor digital, Thiago Pereira? 

 

    Angie Dynes - Nossa parceria surgiu por meio do Marketing Digital. Quando eu fiz uma pesquisa para aprender como trabalhar com as minhas redes sociais, pois na época eu era muito leiga no assunto! Tornei-me aluna do curso “Progressão Digital” do Thiago, e desde então, a nossa amizade tem crescido cada vez mais, o que fez com que nos tornássemos sócios no curso: “Inglês Sem Fronteiras”. 

 

Qual o diferencial do curso? 

 

   Angie Dynes - O diferencial do curso está na qualidade e, principalmente, no valor das mensalidades, que a rigor, é muito mais em conta, se comparado com a maioria dos outros cursos de inglês que vemos por aí. Além disso, focamos em ensinar um método muito mais amplo e fácil, chamado: “Inglês Raiz”, para o aluno aprender, através da conversação, construção de frases, verbos, conjugação e advérbios. 

 

Qual a duração do curso? 

 

Angie Dynes - A duração do curso será de três anos. 

 

 

Ao final do curso o aluno receberá certificação? 

 

     Angie Dynes - Após o final do ano, ao término de cada nível do curso, o aluno será preparado e encaminhado para fazer um teste e receberá o certificado de NOEFL (Educational Testing Service), que é uma Organização Americana, sem fins-lucrativos ou pelo IELTS, que pertence ao British CouncilIDP EducationIELTS TOEFL que, via de regra geral, são os mais relevantes para vistos, trabalho e candidaturas para as universidades, em que um certo nível de inglês é necessário para ser aceito. 

  - Entre estes dois exames, IELTS é mais comum e aceito no Reino Unido, enquanto que o TOEFL domina na América. No  entanto, existem exceções e muitas das instituições aceitam ambos.  Respondendo a sua pergunta sim o aluno pode fazer um teste para receber o certificado, porém as Instituições que emitem estes certificados costumam cobrar uma taxa por certificado. 

 

Quais os métodos que serão utilizados para que o aluno adquira fluência na língua inglesa? 

 

   Angie Dynes - Vocabulário ilustrado, gravado em estúdio por profissionais falantes de língua inglesa de raiz, com o inglês britânico, textos adequados para leitura, audição, gramática prática, conjunção de frases de textos de diálogo com pronúncia clara, sem sotaque com a entonação correta e a conjunção de verbos etc. 

 

Parceria 

 

    Thiago Pereira é natural de Petrolina – Pernambuco. É Especialista em vendas online, trabalha com Marketing Digital, é criador do curso: "Progressão Digital" e é sócio administrativo do curso: “Inglês Sem Fronteiras”. 

 

Como surgiu a ideia de parceria no curso “Inglês Sem Fronteiras”, com a professora Angie Dynes? 

 

     Thiago Pereira - Surgiu quando Angie fazia o meu curso: “Progressão Digital”. Na época vi que ela tinha e tem muito potencial e desde o início falava para ela entrar de cabeça nas redes sociais, ajudar as pessoas, com algum produto solucionando o problema de parte de sua audiência que porventura tenham dificuldade no entendimento da língua inglesa. Foi assim que depois de muita conversa ela decidiu criar junto comigo o curso: “Inglês Sem Fronteiras”. Fiquei responsável por cuidar do financeiro e das divulgações. 

 

Qual o tipo de público que vocês pretendem alcançar? 

 

    Thiago Pereira - Públicos que não tenham condições financeiras para pagar um curso que realmente ensine o inglês de verdade (raiz), pessoas que queiram aprender inglês para se comunicar com o mundo lá fora, como por exemplo: morar, fazer cursos e viajar por outros países. 

 

Como serão feitas as inscrições e matrículas no curso? 

 

    Thiago Pereira - Serão feitas através de um formulário com 10 perguntas que iremos enviar para cada pessoa. 

 

Crianças terão que ter autorização dos pais? 

   

    Thiago Pereira - Sim. Autorização do pai e da mãe. 

 

Como será a produção dos materiais para as aulas de inglês? 

 

   Thiago Pereira - Cada aluno vai ter um livro para as atividades de aprendizado. 

 

O que você tem a dizer sobre a parceria com Angie Dynes que já vive há 20 anos no Reino Unido? 

 

    Thiago Pereira - Sempre tive vários projetos com o propósito de expansão e Angie Dynes veio para fortalecer ainda mais esta perspectiva. Juntamos nossas ideias e tudo deu certo. 

 

- Temos a oportunidade de ajudar pessoas do Brasil e de outros países, que tenham algum tipo de carência em matéria de educação.

 

Na sua visão qual a importância do Curso “Inglês Sem Fronteiras”? 

 

    Thiago Pereira – O curso: “Inglês Sem Fronteiras” veio para agregar valores as pessoas que saem do ensino fundamental e médio sem aprenderem outra língua, pessoas que não possuem condições financeiras para pagar um curso de R$ 2.000,00 ou R$ 3.000,00 como já vi em vários lugares. Essa é a importância deste curso, que ganhará o mundo, transformando vidas. 

 

Instagram@joaocostaooficial


João Costa  

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem