JOÃO BRASIL E ZERO AWÁ ANUNCIAM NOVO PROJETO:“CHICKEN FROM ANGOLA” SERÁ LANÇADO DIA 29/01

  JOÃO BRASIL E ZERO AWÁ ANUNCIAM NOVO PROJETO:“CHICKEN FROM ANGOLA” SERÁ LANÇADO DIA 29/01

Novos Duo, Single e Clipe unem sintetizadores e música africana e iniciam os lançamentos do movimento Primeiro Abraçoque reúne 21 artistas que se conheceram, criaram e gravaram durante o ano de isolamento social

(Divulgação)

Frutos do Isolamento.  Começam a sair das casas e estúdios os lançamentos do projeto Primeiro Abraço, movimento que vem mantendo acesos os laços e veia criativa de 21 artistas durante o isolamento. E dia 29/01 haverá estreia tripla! O DJ e produtor musical João Brasil e o percussionista Zero Awá uniram sintetizadores e elementos da música afro no novo Duo, single e clipe Chicken From Angola. Os artistas continuam em produção acelerada para lançar em breve o primeiro EP da nova empreitada.

Faça o Pre-Save da faixa aqui: https://links.altafonte.com/chickenfromangola


Futuros lançamentos do Primeiro Abraço:


Charles Gavin + Jr Tostoi, 


Davi Moraes + Rodrigo Maranhão, 


Arto Lindsay + Negro Léo, 


Zé Renato + Paulo Rafael, 


Bnegão + Marcos Suzano, 


Manoel Cordeiro + Marlon Sette, 


Dj Mam + Jade Baraldo,


 Kassin + Vovô Bebê, 


João Brasil + Zero 


Awá, Duo Gisbranco + Júlia Vargas. 


Sobre o Primeiro Abraço

Instagram @primeiroabraco / Facebook @oprimeiroabraco

Um movimento plural de afeto e arte, com produções musicais de alto nível em larga escala durante a pandemia, mirando a reabertura dos palcos em 2021 com shows no Sola de Botafogo, no Rio de Janeiro, onde daremos nosso “Primeiro Abraço” pós-pandemia. O projeto de encontros virtuais entre artistas produzirá o lançamento de novas parcerias, pesquisas, “pocket shows” com vídeos no YouTube e fonogramas originais em todas as plataformas. Abraçaram a ideia: Charles Gavin + Jr Tostoi, Davi Moraes + Rodrigo Maranhão, Arto Lindsay + Negro Léo, Zé Renato + Paulo Rafael, Bnegão + Marcos Suzano, Manoel Cordeiro + Marlon Sette, Dj Mam + Jade Baraldo, Kassin + Vovô Bebê, João Brasil + Zero Awá, Duo Gisbranco + Júlia Vargas. Em breve, mais lançamentos, mais novidades ;)


Sobre João Brasil

Instagram @jbrasil

Considerado o Rei dos Mashups, João Brasil é músico, DJ e produtor musical. Seus hits, remixes e mashups se tornaram hinos no Brasil e no mundo. Apoiado por DJs superstars como Hardwell, Steve Aoki, Diplo e Fatboy Slim, ele se apresentou em grandes festivais como Rock In Rio, Lovebox e SXSW. João Brasil foi responsável pela música e performance da cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos Rio 2016. Gravou com artistas como Fatboy Slim, Wesley Safadão, Ludmilla e Gaby Amarantos. João Brasil se formou na Berklee College of Music.

Sobre  Zero Awá

Instagram @zero_awa

Pesquisador dos ritmos africanos e caribenhos, Zero Awá se consagrou como percussionista em grupos de Afoxé e Jongos, além de participar das baterias das escolas de samba Portela, Mocidade Independente, Mangueira e Vila Isabel. Atualmente segue carreira solo. Zero Awá é conhecido no meio musical, não apenas pelo seu belo toque de xequerê, mas por popularizar este instrumento, através dos carnavais e em gravações de discos na música popular brasileira, ressaltando-se o samba.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem