Meninos Vs Meninas: Nova Série Do Youtuber Rezende Ultrapassa As 410 mil Views No Primeiro Episódio

  Meninos Vs Meninas: Nova Série Do Youtuber Rezende Ultrapassa As 410 mil Views No Primeiro Episódio 

 

Na presença de grandes influenciadores como Hariany, João Rossini, Roberta Viana, e mais — além do casting ADR —, a produção terá 10 episódios e já é sucesso no 7º maior canal do Brasil
 

(Divulgação)


O ano mal começou e o youtuber Rezende — dono do canal Rezendeevil, 7º maior do Brasil — já está à todo vapor. Estreando a primeira série de 2021, o youtuber reuniu mais nove influenciadores que, juntos, somam mais de 33 milhões de seguidores nas redes sociais, para se enfrentarem na sequência de batalhas “Meninos Vs Meninas”. O primeiro episódio foi divulgado na última terça, dia 19, e já ultrapassa as 410 mil visualizações, com mais de 56 mil curtidas e 4,2 mil comentários. Serão 10 episódios, divulgados diariamente às 14h no canal https://www.youtube.com/user/rezendeevil/


No elenco estão a ex-BBB Hariany, os influenciadores João Rossini, Roberta Viana, Ana Bruna, Ana Mosconi, João Quirino, Laís Bianchessi, João Rezende e Gabriel Mendes, além do próprio Rezende. Os desafios vão desde brincadeiras na piscina, competições de funk a gincanas com comida e jogos da infância. Cada rodada vale um ponto e o time que acumular mais vitórias vence ao final da série. 


“É uma série que sempre faz sucesso no canal e nós gostamos de fazer com novos convidados, sempre inovando nas batalhas. É super divertido e estamos bem animados com essa estreia. Os números desse primeiro episódios já mostram que o público realmente vai curtir bastante, é gratificante”, conta o youtuber. 


A produção faz parte das mais de 31 horas publicadas no canal por mês, divididas em três vídeos por dia. Além das gravações, o jovem empreendedor administra sua agência de marketing de influência, a ADR, responsável pela carreira de outros grandes nomes da internet, como Virgínia Fonseca, Emily Garcia, e mais. 


Sobre Rezende


Aos 24 anos, Pedro Rezende é um dos maiores youtubers da atualidade, ocupando o 7º lugar no ranking nacional, com mais de 28,6 milhões de inscritos, 11 bilhões de visualizações e mais de 9 mil vídeos produzidos. O jovem de Londrina, no Paraná, saiu da cidade aos 16 anos para ser goleiro do Real Rieti, time de futsal na Itália. Mas foi no computador que se transformou em um grande astro com suas séries do jogo Minecraft, vlogs e desafios em seu canal no YouTube — Rezendeevil. Atualmente, são ao menos 31 horas em vídeos publicadas mensalmente no YouTube, e mais de 200 horas de trabalho dedicado ao canal por mês, entre gravações, reuniões e produção dos materiais.  

O influenciador também ostenta uma bagagem que vai muito além dos vídeos na internet: são livros, peças de teatro, série para TV, campanhas publicitárias e a própria agência de marketing de influência, a ADR. Inaugurada em 2018, a ADR surgiu de um sonho do youtuber em atuar de forma ativa no gerenciamento e planejamento da carreira de influenciadores digitais, desenvolvendo estratégias e soluções inovadoras. O casting já conta com 9 creators, que recebem todo suporte da agência a partir de ações, parcerias, campanhas, criação de novos projetos, conteúdo para as redes sociais e produções de eventos. 


Rezende em números


- 28,6 milhões de inscritos no YouTube

- Mais de 9 mil vídeos produzidos e publicados 

- 11,1 bilhões de visualizações 

- 31 horas de vídeos publicados por mês 

- 7a posição no ranking de maiores youtubers do Brasil

- 8,2 milhões de seguidores no Instagram 

- Fundador da agência de marketing de influência ADR 

- 9 influenciadores agenciados

- 4 livros

- 3 peças de teatro

- 1 série de TV

 

Acompanhe nas redes sociais


Youtube: https://www.youtube.com/rezendeevil - RezendeEvil

Instagram: https://instagram.com/rezende

Twitter: https://twitter.com/rezende_evil

Facebook: https://www.facebook.com/Rezendeevil


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem