O ROSTO É UMA DAS PARTES DA PESSOA QUE RECEBE MAIS CUIDADOS.

  O ROSTO É UMA DAS PARTES DA PESSOA QUE RECEBE MAIS CUIDADOS.

Harmonia e autoestima em tempos de pandemia trazem a melhor versão de cada pessoa, segundo Danielly Moura

(Danielly Moura-Divulgação)

A Harmonização Orofacial tem por objetivo realçar a beleza natural da face de uma pessoa, destacando  seus pontos favoráveis e suavizando os menos atraentes. Realizada a partir de um conjunto de procedimentos, busca trazer a proporcionalidade funcional e estética do rosto de cada paciente, proporcionando harmonia, beleza, autoestima e a melhor versão de cada pessoa, sem ferir sua individualidade, originalidade e personalidade.

"O procedimento é indicado para quem busca correção de estética e funcionalidade de dentes, gengiva, lábios, mandíbula, maxilar, entre outros, sempre considerando a estrutura facial de cada indivíduo, de maneira minimamente invasiva", explica Dra. Danielly Moura, cirurgiã-dentista e especialista em Harmonização Orofacial pela FAIPE-RJ, pós-graduada em HOF, implante e prótese pela UEMC, Dra. New Age Barcelona UIC e treinada pela MARC Institute de Miami.

Entre os tratamentos que podem ser utilizados para a Harmonização Orofacial, podemos citar: aplicação de toxina botulínica (botox), ácido hialurônico, ácido deoxicólico, bioestimuladores de colágeno , bichectomia , fios de sustentação entre outros. Para atuar nesta especialidade, o CFO exige a realização de uma pós-graduação, que só existe para a Odontologia.  A própria resolução estabelece os requisitos que o curso de especialização em Harmonização Orofacial deve seguir, para que o dentista possa obter o título de especialista, após o registro e a inscrição no Conselho.

Durante o ano de 2020, promoveu várias edições do Curso Harmony Face - Módulo Básico.
Os tratamentos estéticos tem ganhado cada vez mais espaço no mundo moderno. Hoje, buscar novidades nesse meio é algo comum, e se cuidar se tornou algo regular no dia-a-dia de homens e mulheres.

O rosto é considerado nosso cartão de visita, além de ser a parte a receber os mais diferentes tipos de cuidados. Mas qual o motivo? O motivo é que um rosto é visto como bonito a partir do equilíbrio e harmonia, desde os olhos, nariz, bochechas, boca e até mesmo o sorriso.

Por isso, um dos procedimentos mais procurados pelas pessoas é a harmonização facial, um método novo e atual na odontologia estética mundial, sendo menos invasivo e muito mais seguro.

Já em janeiro de 2021, estará ao lado dos também especialistas,  Dr. Júnior Gouvea e  Dra. Vivianne A.J. Franca para ministrar, na ABO Caxias, durante 18 meses, o curso de Especialização em Harmonização Facial.

Informações pelo Instagram @dradaniellymoura ou pelo whatsapp (21) 98116-6668

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem