Philips Anuncia O Músico E Apresentador Thaíde Como Novo Tester Para A Linha De Áudio Da Marca

  Philips Anuncia O Músico E Apresentador Thaíde Como Novo Tester Para A Linha De Áudio Da Marca

Parceria visa à aproximação com o público jovem, além de ser um passo importante no retorno da linha de áudio da Philips


(Divulgação:Philips)

A Philips Áudio anuncia o músico e apresentador Thaíde como Tester da linha de áudio da marca.  O artista, que foi o apresentador escolhido para o podcast “Meu Nome É Correria”, se tornou muito próximo da marca e sempre deu grandes insights para a linha de produtos. Além disso, ele tem uma trajetória alinhada aos valores e ao conteúdo sempre trabalhado pela Philips Áudio em seus canais.  

E, para celebrar essa parceria que promete ser um grande sucesso, Thaíde já inicia 2021 como o embaixador oficial da nova linha de caixas de som da Philips. Trata-se dos modelos no estilo Party Speakers NX100 e NX200, que contam com graves reforçados e luzes de LED. São novidades que a Philips traz especialmente para um público que prioriza qualidade e fidelidade de som. 

Além de trazer diversão de modo inusitado, a NX100 e a NX200 oferecem um som potente e sem interrupções, que valoriza as músicas e o clima descontraído que elas proporcionam. Como amante de boa música e de diversos estilos, Thaíde representa a essência e os valores da Philips. Sua história de luta e superação também abrange a busca de inovação, criatividade e singularidade. Sua performance como apresentador do “Meu Nome É Correria” trouxe importantes reflexões e novas perspectivas para a marca, que vem se aproximando cada vez mais de um público jovem e plural. 

Há uma grande expectativa no sucesso de Thaíde com a nova linha de produtos da Philips. Segundo Bruno Morari, diretor de marketing do Grupo TPV, o rapper e apresentador também atuará como crítico dos próximos lançamentos da Philips, para endossar a qualidade dos produtos e reforçar os laços de confiança entre a marca e seus consumidores. 

“Ele vai validar nossos produtos, incluindo os que ainda não foram lançados. Queremos o parecer dele sobre qualidade, sugestões e público-alvo desses futuros lançamentos. Isso já foi feito ao longo de 2020 com bastante aproveitamento. Além disso, Thaíde possui uma base de fãs muito fiel, e queremos nos aproximar desse público, para apresentar nossos produtos”, explica Morari.

Essa estratégia é um passo importante para o retorno da linha de áudio da Philips, além de consolidar sua posição no mercado de eletrônicos e garantir ao consumidor seu compromisso com a qualidade de seus dispositivos de áudio e som. 

Além das caixas NX100 e NX200, a parceria com Thaíde inclui as recém-lançadas caixas acústicas vintage VS500 e VS700. Para essa tática de comunicação e marketing, serão utilizados os canais próprios da Philips e de Thaíde nas diversas plataformas. Também serão promovidos eventos com a participação do rapper e representantes da Philips Áudio ao longo do ano. 

Sobre a TPV (AOC e Philips)

O Grupo TPV está no Brasil desde 1997 e possui uma fábrica na Zona Franca de Manaus, onde também produz, em regime de OEM, para várias marcas, com atuação nacional e internacional. A TPV Technology Limited (www.tpv-tech.com.br) é a principal fabricante global de telas de LCD. Atualmente, produz no país monitores e TVs, e importa uma linha de fones de ouvido, com a sua marca própria AOC, marca Philips (sob licença para monitores, televisores e áudio) e em regime de OEM para várias marcas, com operação nacional e internacional. O Grupo TPV está listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999. Site: www.tpv-tech.com.br.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem