Shok Lançou Clipe De ‘’Sinal De Choppa’’ Dia 20 De Janeiro

  Shok Lançou Clipe De ‘’Sinal De Choppa’’ Dia 20 De Janeiro

O cantor que já havia postado uma prévia do lançamento nas redes sociais bateu mais de cem mil visualizações.

(Divulgação)
 
 O rapper Shok é a nova promessa do rap nacional, seus últimos lançamentos tem sido total sucesso na cena. Dia 20 de janeiro, o músico divulgou seu atual single em parceria com Sueth.
 
Shok contou para gente como surgiu a parceria com Bis e Sueth para criarem o som, que foi feita de forma natural e espontânea.
‘’Essa música surgiu através de um teste nosso quando eu montei a música no estúdio com o Bis e do nada saiu ‘’Sinal de Choppa’’, que é uma expressão que está sendo bem usada no Brasil. Depois que nós fizemos um teste, o  Sueth apareceu aqui no estúdio, e resolveu entrar com a parte do som também, aí juntamos nós três.’’
 
O cantor acrescenta dizendo de onde ele conhece o Sueth, e revela que a parceria já é de longa data.
‘’O Sueth é um amigo meu das antigas, nós éramos da mesma gangue. Lá nos conhecemos e fizemos até alguns sons juntos, mas depois ele saiu e agora nos reencontramos e montamos esse som como nos velhos tempos.’’
 
Questionado sobre a prévia em que publicaram no Instagram, ele revela que colocou uma meta para ser batida antes da divulgação, atingindo milhares de comentários.

‘’Isso foi uma loucura. Colocamos lá no Instagram da seguinte forma: se batesse cinco mil comentários em apenas um dia, nós íamos lançar o som. No teste nós brincamos, foi no dia até do evento do Flacko, nós gravamos um vídeo bebendo e ele postou essa meta de bater os cinco mil comentários no vídeo e no primeiro dia nós batemos a meta e o total de visualizações no vídeo ultrapassou cem mil. No dia seguinte tive a notícia que a gente ia gravar o clipe, de um jeito bem improvisado e na mesma semana realizamos e já está quase pronto pra gente lançar esse sucesso aí pra todo mundo.’’
 
Shok comenta sobre a ansiedade estar a mil, diante do sucesso que foi a brincadeira com a prévia postada no Instagram.
‘’ O lançamento vai ser no dia 20 de janeiro e estou ansioso pra caramba, porque se bateu cinco mil comentários em um dia, o que podemos esperar com o clipe lançado, né? Nós estamos ansiosos pra ver, com muitos fogos aí, champagne estourando, porque o lançamento vai ser bom para todos.
 
O músico encerra a entrevista contando para gente o que podemos esperar dele nesse ano de 2021, e garante que muita coisa boa está por vir.
‘’ Para esse ano muito trap sendo lançado e muitas verdades sendo ditas através da música. Terá também muita experiencia de vida, tudo em que vivemos até hoje, pois 90% de tudo que falamos, é tudo que vivemos de verdade. Terá muita variedade de flow também. Fiz uma música agora que vai sair da Anitta, pra Cléo Pires eu escrevi também. Além de ter um contrato com o Papatinho, que é meu padrinho, meu parceiro. Então fora minha carreira musical eu tenho a minha carreira de compositor também.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem