Wesley Safadão e Ricardus apostam em "Alexa" para novo hit em lançamento nesta sexta-feira (22)


 Sempre ligado em novidades e apostando em batidas aceleradas, Wesley Safadão se uniu ao cantor Ricardus e juntos lançam, nesta sexta-feira (22), pela gravadora Som Livre, o single "Alexa" - ouça aqui .


Irreverente, a música - que tem como compositores Ricardus, Jujuba, Hiago Nobre, Bruninho Moral e Romim Mata -, traz a divertida história da "Alexa", inteligência artificial mais amada do momento e, dessa vez, é ela quem manda.

"A gente quer saber da Alexa o que vem por aí, e tudo o que ela mandar, todo mundo vai ter que fazer" - diverte-se Wesley.

Com produção musical de Clairton Marinho, o hit vem acompanhado de um videoclipe superdivertido, gravado em Fortaleza sob direção de Kelson Veras, da Imaginar - assista aqui"Tô doido pra ver se a galera vai fazer direitinho o que a Alexa mandar, é bem fácil (risos)" - Ricardus

Wesley Safadão é um dos maiores nomes da música brasileira, com números que impressionam. No YouTube oficial do artista são mais de 6 bilhões de visualizações e nas plataformas de música ele é o artista mais ouvido da atualidade. É líder que fala, né? #VaiSafadão #Segueolider




"Alexa" - Wesley Safadão e Ricardus
Lançamento Som Livre - 22 de janeiro/2021



Letra:
O que Alexa mandar todo mundo vai fazer
O que Alexa mandar todo mundo vai fazer
Desce até o chão, desce até o chão, desce até o chão
O que Alexa mandar todo mundo vai fazer
O que Alexa mandar todo mundo vai fazer
Da uma tremidinha, dá uma tremidinha, dá uma tremidinha
Olha quem chegou, O Safadão e o Ricardão
Com uma parada nova pra tocar no paredão
Chama as amigas que vai começar a festa
Todo mundo obedecendo a Alexa..




Sobre a Som Livre
Sempre em busca de novos talentos e de portas abertas para diferentes vertentes musicais, há mais de 50 anos a Som Livre é responsável por apostar e lançar diversos nomes de sucesso no mercado. Hoje a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é a maior empresa nacional produtora de conteúdo e marketing musical.

Seja qual for a plataforma de lançamento, a Som Livre se faz presente como a trilha sonora de momentos especiais, refletindo assim as preferências e hábitos do público brasileiro. Durante sua história, a Som Livre lançou nomes importantes da música no país, como Djavan, Barão Vermelho, Cazuza e atualmente possui os maiores nomes da música nacional. Na linha de shows, a empresa é detentora de grandes festivais e eventos, como Festeja, Samba Demais, Destino Música e Arena Pop, além de assinar projetos para outras marcas, como o Glacial Fest, da Heineken.

No time de sertanejo e forró da Som Livre estão nomes como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Michel Teló, Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Mano Walter, Xand Avião e Raí Saia Rodada. O samba e o pagode são estrelados por nomes como Thiaguinho, Alexandre Pires, Raça Negra, Tiee e o grupo Menos É Mais. A MPB é representada por Ney Matogrosso, Novos Baianos, Erasmo Carlos, João Bosco e no selo slap estão artistas como Maria Gadú, Marcelo Jeneci, Céu e Scalene. O pop e o funk trazem os fenômenos Lexa, Kevin O Chris, MC Kekel e a dupla Carol & Vitoria, enquanto o cast de rap carrega artistas como Edi Rock, Haikaiss e Filipe Ret. O selo austro de música eletrônica é formado por Bhaskar, Mojjo, Ralk e Samhara. E Ton Carfi, Davi Sacer e Clovis Pinho representam o gospel da Som Livre.

Som Livre, há mais de 50 anos a trilha sonora da sua vida.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem