Wine Lança Campanha Para Comemorar O Aniversário De São Paulo

  Wine Lança Campanha Para Comemorar O Aniversário De São Paulo

Mais de 200 rótulos estarão com descontos de até 30% e nas compras acima de R$ 650 clientes ganharão um cooler exclusivo da marca

(Divulgação)

Na próxima segunda-feira, dia 25 de janeiro, a cidade de São Paulo celebra seu 467º aniversário. Para comemorar a data junto com um dos públicos mais fiéis e aficionados por vinhos, a Wine, maior clube de assinaturas de vinhos do mundo, lança uma campanha promocional para compras em suas três unidades da capital paulista, localizadas em Pinheiros, Moema e Jardins. A marca terá mais de 200 rótulos de vinhos e espumantes com descontos de até 30%. Além disso, nas compras acima de R$ 650 o cliente ganha um cooler exclusivo da marca.  

A campanha da Wine brinca com os tipos mais famosos de paulistanos, relacionando cada perfil ao seu tipo preferido de vinho. São eles:  

Santa Ceciliers: Amantes do vintage e da arquitetura antiga, os frequentadores desta região são conhecidos pelo amor com as samambaias e chão de taco. Tudo isso com uma boa taça de vinho na mão. Para estes, a Wine recomenda o Las Perdices Reserva Albariño 2019. A Las Perdices é a primeira vinícola argentina a produzir um Albariño. Variedade originária de Portugal (Alvarinho), amplamente cultivada na região da Galícia, Espanha ao longo do Oceano Atlântico, sob a denominação de Rias Baixas desde 1988. Esta é uma Edição Limitada de apenas 6.000 garrafas. Sem dúvidas uma raridade da Argentina elaborada com maestria. Acompanha todos os tipos de pescados e mariscos, de diversas maneiras de preparo.

Faria Limers: Adoram a vida workaholic e se dividem entre o trabalho e seus hobbys. O dia a dia agitado faz parte dos que amam a região. Sempre antenados, adoram também um bom filme ou série e, claro, tudo acompanhado de um bom vinho. Já para os Faria Limers, a dica da Wine é o Foye Reserva Carménère 2019. Este Foye Carménère é produzido apenas com uvas das vinhas de Bouchon, que estão localizadas entre as encostas da Montanha Costeira e os terraços aluviais do Vale do Maule, uma das regiões mais tradicionais do vinho no Chile. Eles têm um clima temperado, Mediterrâneo, produzindo vinhos frutados e altamente expressivos como resultado do verão quente e a drástica mudança de temperatura do dia para a noite. Harmoniza com massas com molhos picantes, e diferentes tipos de comida apimentadas. 

Madaleners: Descolados, adoram frequentar bistrôs e bares descontraídos. Os amantes desta região são muito ligados com a arte e gastronomia. Nada combina mais do que uma taça de vinho ao som de uma boa música. Para os Madaleners, o vinho Chac Chac Sauvignon Blanc 2020. O enólogo da Las Perdices, Juan Carlos Muñoz, é filho do fundador da vinícola, Don Juan Muñoz Lopes. A sua filosofia de produção combina a mão do homem com o cuidado especial com a uva, priorizando o respeito pelo ambiente. O foco é a tipicidade dos vinhos, que expressam todo o potencial das uvas em seu terroir. Este exemplar é uma excelente escolha para os dias quentes, praia e piscina. Refrescante no paladar e bem frutado! Ideal como aperitivo ou para acompanhar frutos do mar, peixe e saladas.

Moemers – Sofisticados, os adoradores dessa região tem uma vida saudável e adoram aproveitar o verde e a natureza em sua volta para praticar exercícios físicos. De fast-foods até restaurantes sofisticados, comer bem é o que prevalece. Amantes da cultura não dispensam um bom vinho e o  Le Petit Cochonnet I.G.P. Pays doc Pinot Noir 2019 aqui é uma ótima opção. Vinho elaborado com a uva Pinot Noir, no sul da França, remete à "Arte de Viver" da orla mediterrânea deste país. Com um perfil descomplicado, frutado e fácil de gostar, é um vinho que convida à mesa, um amigo de todo gourmet. Este vinho combina com frango empanado, lasanha de queijo e presunto, risotos de queijo brie, lombo grelhado, pizza de cogumelos e hambúrguer de berinjela.

Jardiners – Moda, gastronomia e cultura é tudo que cerca os amantes dessa região. Adoram restaurantes badalados, grifes famosas e rolês culturais na região. Claro que todo esse bom gosto se estende aos rótulos que os acompanham em todas essas ocasiões. O Espumante Las Perdices Champenoise Rosé Extra Brut é a pedida certa para estes paulistanos. Este espumante da Las Perdices é elaborado pelo método tradicional, onde a segunda fermentação é feita dentro da garrafa. Muito aromático, é um espumante elegante e delicado, com um excelente volume na boca. Frutos do mar, aperitivos, ceviches, carpaccios e pratos de peixe harmonizam muito bem com ele.

Pinheirers – Os bons frequentadores de cafés descolados e galerias, os amantes dessa região também adoram música e locais modernos. Famosos por serem Good Vibes, seguem o compromisso diário de aplaudir o pôr do sol. Adoram um vinho ou espumante bem criativo para acompanhar esses momentos, como o Casas del Toqui Cabernet Sauvignon 2019. Esse é um vinho branco que exala muitos aromas e sabores. É produzido no Valle Central, no Chile, uma importante região para a cultura vitivinícola de nosso país vizinho. Ao olfato traz frutas tropicais, finos toques minerais e cítricos. Ao paladar, é um vinho fresco, frutado e com leves toques minerais. Importante destacar que é feito com a saborosa e emblemática uva Sauvignon Blanc. Ideal para acompanhar uma casquinha de siri, salada caprese, camarão empanado, quesadilla, bruschettas e iscas de peixe.

A promoção para comemorar o aniversário da cidade de São Paulo tem início já nesta quinta-feira (21) e vai até o dia 25/01 ou enquanto durarem os estoques. Ela também é válida para compras feitas através do catálogo da loja no app Wine Vinhos. Para isso basta que o cliente esteja em um raio de 4 a 6 km das lojas físicas em Pinheiros, Moema ou Jardins. O pedido e o pagamento podem ser feitos direto pelo aplicativo e o cliente escolhe se quer receber suas compras em casa, no mesmo dia, ou retirar na loja mais próxima. Para quem não tem o app, o pedido pode ser feito diretamente no WhatsApp da loja com pagamento via link no aplicativo. No dia 25/01, feriado na capital paulista, somente a loja de Pinheiros irá funcionar e o delivery operando em um raio de até 6 km.

SERVIÇO

Loja Wine Jardins

Endereço: Alameda Lorena, 2093 - Jardim Paulista

Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 10h às 20h

WhatsApp/Delivery: (11) 98975-2656

 

Loja Wine Moema

Endereço: Av. dos Eucaliptos, nº 740 - Indianópolis

Horário de funcionamento: Segunda a sábado, 10h às 20h

WhatsApp/Delivery: (11) 99164-1458

 

Loja Wine Pinheiros **

Endereço: Av. Pedroso de Moraes, n. 1037 - Pinheiros

Horário de funcionamento: Segunda a sábado, 10h às 20h

WhatsApp/Delivery: (11) 99160-3691

** Dia 25/01, a loja de Pinheiros funcionará de 10h às 18h

Sobre a Wine

A Wine foi fundada em 2008, com a missão de conectar pessoas por meio da paixão pelo vinho. A empresa, que já nasceu online há 12 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo. Foi eleito o melhor clube de assinaturas do Brasil pelo Prêmio Assinaturas Awards e uma das melhores iniciativas digitais brasileiras na categoria Supermercado pelo Prêmio da Academia iBest. Além do Clube Wine, do e-commerce www.wine.com.br e do app Wine Vinhos, disponível para download na App Store e Play Store, a empresa possui atualmente oito lojas físicas: três em São Paulo e outras cinco em Campinas, Recife, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem