Ator E Modelo Alan Pfeffer Revela Novidades Para O Ano De 2021

  Ator E Modelo Alan Pfeffer Revela Novidades Para O Ano De 2021


(Divulgação)

O ator e modelo Alan Pfeffer está animado com o ano que mal começou, mas, já promete. O jovem que completará 16 anos no mês de março é pura alegria e está vibrando com seus projetos para este ano. Mesmo com o turbulento ano de 2020, ele não desanima, e com o apoio recebido por sua família ele celebra em completar a maior idade, aproveitando para tirar o seu DRT, registro de ator, que permitirá ainda mais trabalhos em diferentes produções.

 

Tudo isso, porque ele irá requisitar a emancipação, passando a ter autonomia em resolver sobre suas escolhas antes da idade permitida por lei, e com isso, além de poder ter acesso a mais trabalhos, a decisão permitirá que ele possa trabalhar melhor a sua carreira de modelo.

 

Após o sucesso no elenco principal da série “Talento em Dobro” do canal Planeta das Gêmeas onde interpretou um surfista, Alan se jogou de cabeça no aprimoramento da sua técnica de surf. Atualmente fazendo pelo menos 4 aulas por semana já planeja participar até de pequenos campeonatos. Outra coisa que ele experimentou nessas férias foi standup paddle, participando de uma prova amadora pela Federação de Stand Up Padlle do Rio de Janeiro, organizado pela Rio Ecoesporte, onde conseguiu o primeiro lugar, gostando muito do esporte também.

 

Esse ano Alan continuará a fazer o Tablado e prosseguirá com o curso de aprimoramento do Ator com o grande Alexandre Zimmer.  Sobre o momento atual da pandemia, ele está ansioso pelo fim das restrições que a COVID-19 trouxe para poder voltar a atuar em peças e outros cursos presenciais e também para curtir festas.

 

“Estou ansioso e animado com o ano. Na torcida que tudo corra bem, inclusive com o ano letivo após um ano quase inteiro de EAD.  Sinto saudades de participar novamente da equipe de Natação da escola e da equipe de vôlei. Sem falar nas escaladas e trilhas nos parques da cidade. Na torcida que todos possamos passar por este momento bem, e retomar as atividades com normalidade. Inclusive na cultura, setor que sofreu bastante”, comenta.

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem