Banda de Campinas, Old Chevy, grava música inédita com Leo Jaime tendo como bordão o meme "É Verdade esse 'bilete'"

  Banda de Campinas, Old Chevy, grava música inédita com Leo Jaime tendo como bordão o meme "É Verdade esse 'bilete'"

Ouça aqui "É Verdade esse 'bilete': https://ps.onerpm.com/everdadeessebilete

 Assista o clipe "É Verdade esse 'bilete':  https://youtu.be/fv200zTLnOY

Em agosto de 2018, um menino de seis anos no interior de São Paulo deixou um bilhete para os pais. Escrito de próprio punho, com sua indefectível caligrafia infantil, o tal bilhete forjava um aviso da diretora do colégio onde ele estudava dizendo que não teria aula porque "poderia ser feriado". E para comprovar a veracidade, finalizou com "é verdade esse 'bilete'". A professora achou graça e postou o recado, que logo viralizou.

É verdade esse 'bilete' foi um dos memes mais buscados daquele ano.

De 2018 para cá, muita coisa aconteceu. A propagação de fake news chegou a níveis estratosféricos. Por isso mesmo, com uma boa dose de humor e irreverência, é que o grupo de rockabilly Old Chevy se juntou com Leo Jaime para lançarem "É Verdade Esse 'Bilete'".

À letra, de Bruno Gouveia, do Biquini Cavadão, acrescentou-se a animada levada cinquentona do grupo para afirmar com muita ironia que "é verdade" muito do que tem se falado nas redes sociais: do terraplanismo à metamorfose em jacaré que os vacinados sofreriam.

Há 35 anos, Leo Jaime se consagrava com o disco Sessão da Tarde, onde os elementos de rockabilly ganhavam um sotaque brasileiro sem par. Naturalmente por isso, ele foi o convidado de honra para dividir com a banda Campineira a canção.

"Já havíamos gravado com Bruno Gouveia no ano passado. Fizemos uma versão para Janaína, clássico do Biquini, num estilo bem fifties. E foi o próprio Bruno que viabilizou a ponte com Leo para concretizarmos mais este sonho" - afirma Simon Lira, o vocalista/guitarrista da banda que também é formada por Bruno Oliveira (bateria) e  Eliezer Oliveira (contrabaixo).

Portanto, não duvidem deste encontro. Neste caso, é verdade mesmo! E chega às plataformas no dia 26 de fevereiro. 

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem