e-Carnaval SulAmérica: “Baile Virtual” Terá A Participação De Preta Gil, Bell Marques, Jota Quest E Péricles

  e-Carnaval SulAmérica: “Baile Virtual” Terá A Participação De Preta Gil, Bell Marques, Jota Quest E Péricles

 “Baile Virtual” terá a participação de Preta Gil, no Rio de Janeiro, de Bell Marques, na Bahia, do Jota Quest em Minas Gerais e de Péricles em São Paulo

 

 

Evento que comemora os 125 anos da SulAmérica reúne várias vertentes da música em uma festa exclusiva feita para o público curtir sem sair de casa!


Ano após ano, o Brasil espera o carnaval chegar para viver momentos de alegria e descontração. A celebração, que faz parte da tradição cultural e da identidade do povo brasileiro, este ano precisará ser diferente, consciente, mas não ausente.

 

Foi pensando nisso que a SulAmérica decidiu comemorar seus 125 anos de história, proporcionando ao público um “Baile Virtual”, acessível a todos que queiram celebrar com segurança, ao som de um time especial de artistas. O e-Carnaval SulAmérica será transmitido dia 12 de fevereiro, sexta-feira, a partir de 18h00.

 

Preta Gil, Péricles, Bell Marques e Jota Quest serão as atrações do e-Carnaval SulAmérica – uma programação de três horas que mesclará repertórios de diferentes estilos em apresentações transmitidas de diversas regiões do país.

 

No alto do Morro da Urca, no Bondinho Pão de Açúcar, cartão postal de uma das principais capitais da folia no país, o Rio de Janeiro, Preta Gil volta a cantar seu repertório de carnaval e também se prepara para apresentar a festa como mestre de cerimônia. Uma das mais tradicionais representantes do carnaval brasileiro, Preta entende do assunto – ela está há 12 anos à frente de um dos maiores blocos do Brasil, que todos os anos arrasta multidões nos circuitos de blocos do Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, e que já visitou também diversas outras cidades do país.


Preta Gil estará muito bem acompanhada e apresentará os colegas que animarão a festa direto de seus estados. De Salvador, na Bahia, outro polo do Carnaval brasileiro, Bell Marques trará todo o axé baiano. De São Paulo, que nos últimos anos entrou definitivamente para o grupo das cidades mais procuradas pra curtir o carnaval de rua, o cantor Péricles dá o tom do samba, ingrediente indispensável deste momento. O Brasil é plural e sua música tem muitos tons, assim o pop marcará presença com o Jota Quest, a maior banda do gênero, direto de Belo Horizonte.

 

“O e-Carnaval SulAmérica celebra o aniversário de 125 anos da companhia com um presente para o Brasil. Uma oportunidade de espairecer e cuidar da saúde física e emocional em meio a um cenário tão duro. O local escolhido para a live é simbólico para nós, já que a companhia foi fundada no Rio e usou o slogan ‘Firme como o Pão de Açúcar’ durante muito tempo”, conta André Lauzana, vice-presidente Comercial e Marketing da SulAmérica.

 

Com criação e produção da Musickeria, o e-Carnaval será transmitido gratuitamente para todo o país pelo canal da SulAmérica no YouTube, canais LIKE e 500 da Claro TV, pela rádio Mix Rio e Rádio SulAmérica Paradiso FM e pela nova plataforma streaming SulAmérica Paradiso, que é acessada via aplicativo ou site sulamericaparadiso.com.br.

 

Axé, Samba, Forró, Pop, MPB, Marchinhas e o que mais vier darão o tom da apresentação. “Ter o privilégio de produzir o evento de 125 anos da Sul América e ao mesmo tempo oferecer ao Brasil, de cinco regiões distintas, shows de cinco gêneros, me enche de orgulho e entusiasmo”, atesta Luiz Calainho, da Musickeria.

 

Se a diversão é um remédio recomendado para a saúde emocional e física, e se ficar em casa é o que melhor podemos escolher para a manutenção de vidas, o e-Carnaval SulAmérica convoca todos para se divertir com segurança e moderação.

 

SulAmérica


A SulAmérica é uma companhia de 125 anos que se dedica a entregar Saúde Integral para seus mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. A companhia tem como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em cada momento e decisão de saúde física, emocional e financeira. Para isso, conta com colaboradores engajados e comprometidos, além de uma rede de distribuição com milhares de corretores de seguros em todo o Brasil. Em 2019, a companhia registrou receitas operacionais de R$ 22,3 bilhões, além de mais de R$ 45 bilhões sob gestão de sua asset.

 

A SulAmérica apoia e incentiva iniciativas culturais em todo o país. Por meio do programa Circuito SulAmérica Música e Movimento, a companhia já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o país, como Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Palavra Cantada, Turma da Mônica – O Show, entre muitos outros.

 

Como parte de suas ações de sustentabilidade, a companhia apoia iniciativas culturais e esportivas há muitos anos, quase durante todos os seus 125 anos de existência. Por mais de duas décadas, patrocinou o projeto Aquarius, da Orquestra Sinfônica Brasileira, e patrocina a Orquestra Ouro Preto e sua Academia, uma iniciativa que forma e dá bolsas a jovens músicos.

 

Para mais informações, acesse www.sulamerica.com.br

 

Musickeria


A Musickeria foi a primeira empresa do país especializada em conectar marcas e consumidores por meio da música. Há mais de 10 anos, a Branded Music Agency reinventa a forma de trabalhar a música com grandes marcas, criando plataformas de conteúdos originais e experiências memoráveis.

 

Ao longo desses anos conquistou o reconhecimento do mercado e de todo o ecossistema da música, construindo cases relevantes, como Coração Pede Socorro – Leão de Ouro em Cannes em 2019, Sou Fatal – Bronze no Effie Awards Latin America 2017, Se Ligaê, agora é BRA – Bronze no Effie Awards Brasil 2016, entre muitos outros. E essas conquistas são resultado de um trabalho integrado com as agências de comunicação, os anunciantes e todo o meio editorial.

 

Além disso, a Musickeria cria e realiza projetos proprietários, como o Sambabook, que homenageia grandes compositores do samba como João Nogueira e Dona Ivone Lara – em um modelo multiplataforma e com interpretações memoráveis de alguns dos maiores artistas do país.

Para mais informações, acesse www.musickeria.com.br

 

e-Carnaval SulAmérica

Data: 12 de fevereiro de 2021
Horário: A partir das 18h00
Participações: Preta Gil, Bell Marques, Jota Quest e  Péricles
Onde: Canal da SulAmérica no YouTube, Canais 500 e LIKE da Claro TV, rádio Mix Rio e Rádio SulAmérica Paradiso FM e pela nova plataforma streaming SulAmérica Paradiso, que é acessada via aplicativo ou site sulamericaparadiso.com.br


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem