Equipe de Karol Conká se rendem e aceitam a derrota

Karol Conká

A equipe se calou após o paredão e aparentemente, nem mesmo o grupo de Karol Conká tem esperanças de que ela sobreviva ao paredão desta terça-feira (23) no BBB21. Os administradores das redes sociais da cantora já aceitaram a derrota e optam por não fazerem mais campanhas onde seria pedir com que ela continuasse no jogo. 


A equipe de Karol vai se reunir com a família para assistir a eliminação, além disso estão todos apavorados para receber a cantora, já é esperado ela vira uma fera com seus profissionais depois de saber dos danos de sua participação no Reality BBB21 que causaram na sua carreira musical. A assessoria foi procurada mas não tivemos reposta. 


A equipe tem consciência de que viraria chacota nas redes se tentasse puxar mutirão de votos a favor de Karol. No Instagram, silêncio absoluto há dois dias para evitar a enxurrada de comentários negativos. No Twitter, foi postado apenas um vídeo pré-gravado por ela planejado para o Paredão. Ou seja, um esforço mínimo. 


https://twitter.com/Karolconka/status/1363681190566371330?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1363681190566371330%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.metropoles.com%2Fcolunas-blogs%2Fleo-dias%2Fbbb21-equipe-de-karol-conka-aceita-derrota-e-se-cala-sobre-paredao


A ironia fica por conta do que Karol fala no vídeo: “A vida realmente é uma piada. Quando acho que estou bem, acontece uma desgraça”. E ela não tem nem noção da desgraça que vem por aí. Mesmo já tendo declarado no BBB que acha que vai ser eliminada, a cantora pediu para os fãs a ajudarem. Eles, inclusive, pedem que uma campanha “Fora Arthur” seja bancada pela redes da artista de forma a evitar rejeição recorde.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem