Ex-bbb Jaquelline Grohalski renova seu Nariz com o Dr.Thiago Marra



Jaqueline Grohalski 

O Brasil lidera o ranking de cirurgias plásticas. São Paulo é a 1º capital do turismo médico que deve movimentar cerca de 143 bilhões de dólares. O Dr. Thiago Marra sempre está estudando novas técnicas, por isso é o queridinho das celebridades.

O especialista em rinoplastia e conhecido pelas celebridades, Dr.Thiago Marra dará um novo nariz para a ex-bbb e cantora Jaquelline, que se rendeu ao bisturi do especialista em celebridades, o Doutor garante um resultado de qualidade e segurança para seus pacientes. A cirurgia acontecerá em São Paulo, que é a 1º capital do turismo médico e plástica.

Com preços entre 20% e 30% mais em conta que nos Estados Unidos, o Brasil entrou no mapa do turismo médico mundial.  “A procura por cirurgias plásticas tem sido bem alta durante a pandemia, principalmente pelas celebridades,” comenta Dr. Thiago Marra, que tem mais de 14 anos na profissão, universidades renomadas no país, ele também participa de cursos e congressos como por exemplo o curso Internacional de Dallas de rinoplastia e cirurgia plástica estética. 

Quem é Dr. Marra?

Dr. Thiago Marra é médico, mineiro nascido em Belo Horizonte, de uma família tradicionalmente médica. Formou-se no colégio Loyola – um dos mais conceituados de Belo Horizonte e cursou medicina na FCMMG (Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais) – nota 5 no Enade e uma das mais antigas e tradicionais faculdades de medicina do País. Em janeiro de 2012, ingressou no serviço de pós graduação de cirurgia geral pela Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte na equipe cirúrgica do Dr. Nancran. Durante dois anos em tempo integral, dedicou-se dentro de um dos maiores hospitais públicos da América Latina com mais de 1.000 leitos SUS, a aprender tratar cirurgicamente dezenas de patologias, como hérnia inguinal, hérnia umbilical, colecistectomia (retirada de vesícula), abdómen agudo, tumores intestinais, dentre outros. Após concorrer a disputada vaga em cirurgia plástica – com mais de 40 candidatos para 2 vagas, foi aprovado no serviço de cirurgia plástica no Hospital Universitário de Ciências Médicas. Foram 3 anos de muito aprendizado ao lado de mais de 14 preceptores, dentre eles mestres e doutores, e mais de 8.400 horas cumpridas.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem