Filha da cantora Simone, dupla com Simaria nasceu nos EUA

Cantora Simone da dupla com Simaria 

A filha da cantora Simone que faz dupla com Simaria por nascer em Orlando nos EUA faz com que terá dupla cidadania, nessa última segunda-feira (22) ao dar a luz a Zaya nós tivemos informações de que tudo ocorreu de forma sucedida e que passam bem. A menina é a segunda filha dos pais de Henry, de seis anos.

Poucas horas antes do parto, Simone já deixou avisado que sua bebê poderia nascer a qualquer momento a partir desta segunda-feira, pois ela estaria perto de completar 40 semanas de gestação e também por conta dos enjoos nas últimas horas. “ "Desta semana não passa. Gente, estou bem. Sempre no final da gestação, volto a ter enjoos, mas é normal. Sempre fico assim no finalzinho da gestação, inclusive na do Henry foi igual. Estou ótima. Pressão boa, bebê mexendo perfeito, tudo ok", explicou a cantora para tranquilizar os fãs.


Kaká ao chegar na maternidade fez uma foto da mulher e comentou sobre a chegada da sua filha “ Só gratidão a Deus por tanto… Pelo dom da vida… pelo dom da paternidade! Um sentimento tão puro que não sei explicar. Nossas vidas e nossa felicidade a partir de hoje estarão mais completas.”, disse ele.


Zaya veio ao mundo por meio de um parto cesárea. Seu nascimento foi anunciado pela página oficial da dupla Simone e Simaria. Eles disseram: "Parabéns mamãe! Bem-vinda Zaya".


Diversos famosos celebraram o nascimento de Zaya. O cantor Wesley Safadão disse: "Que benção, parabéns mamãe, bem-vinda Zaya". A digital influencer Alice Salazar escreveu: "Que demais!! Que benção!!".

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem