Lua Nova em Aquário pode mexer com as emoções

  Lua Nova em Aquário pode mexer com as emoções

(Divulgação)

A partir desta quarta-feira, 11, as emoções mais rebeldes podem aflorar, isso porque a Lua Nova de fevereiro é em Aquário, evento que encoraja a liberar o passado e entrar em uma nova fase com ousadia.

A Lua Nova representa novos começos. É um bom momento para plantar sementes, começar projetos, dar os primeiros passos em direção a uma nova meta ou começar a manifestar algo que deseja trazer para a vida. A astróloga Sara Koimbra conta como a Lua Nova pode mexer com as emoções. “As luas novas obviamente trazem noites mais sombrias, então também são consideradas um momento ideal para reflexão, permitindo que você se interiorize e entre em contato com seus objetivos. Você pode se sentir menos social”, afirma a especialista.

Considerando que Aquário governa a casa das amizades, quando a Lua se move para este signo é possível sentir necessidade de mais proximidade com o coletivo, com amigos e grupos, além de aspirar novas metas e interagir. “É um momento de projetar as coisas em relação ao coletivo, ter novas expectativas, novos conceitos e novos planos, mas não é um momento de colher isso. São novas sementes, mas entre o plantar e o colher tem um momento”, explica.

“A Lua em Aquário também pode provocar emoções mais rebeldes, podemos nos sentir sedentos por liberdade e quebra de rotina. Dar adeus aos hábitos de sempre. A Lua Nova de Aquário nos encoraja a liberar nosso passado para que possamos entrar com ousadia na próxima fase de nossas vidas”, finaliza Sara Koimbra.

Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. Atua também com avaliação da política usando suas técnicas. instagram.com/sarakoimbra


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem