Netflix Dos Móveis: Startup Permite Que Você Tenha Seu Mobiliário Por Assinatura

  Netflix Dos Móveis: Startup Permite Que Você Tenha Seu Mobiliário Por Assinatura

Serviço tem mais de 500 assinaturas e alia a praticidade de locar móveis com a personalização


(Divulgação)

Atenta à mudança de comportamento das pessoas que, cada vez mais, buscam sentir-se livres e desprendidas, mas sem abrir mão do estilo de vida e conforto, a startup Tuim promete revolucionar o mercado moveleiro.

Em um formato de assinatura mensal – semelhante às plataformas Spotify e Netflix –, o novo modelo de negócio oferece serviço de mobiliário por assinatura a pessoas físicas, em que o usuário tem acesso a ampla variedade de móveis, podendo alugá-los de acordo com sua necessidade, estilo de vida e pelo tempo que desejar. 

“Com o objetivo de trazer facilidade e personalização, a plataforma funciona como um ‘e-commerce’, na qual o consumidor seleciona os móveis que atendem suas necessidades, ajusta o período de locação e, por fim, escolhe dia e horário da entrega”, afirma Pamela Paz, CEO da Tuim. 

Com a assinatura mensal, o cliente é livre para selecionar o período de contratação a partir de três meses. “Não há modelos de assinatura fixa. O cliente navega e seleciona exatamente o que deseja para atender às suas necessidades. O pagamento é realizado pelo item de mobiliário escolhido e funciona de forma recorrente via cartão de crédito”, explica. 

Toda a montagem é feita em um único dia. Ao fim do contrato, há a possibilidade de renovação do período de locação, com os mesmos móveis, troca de mobília ou devolução sem custo de retirada. As opções disponíveis são de fabricantes e designers de mobiliário rigorosamente selecionados pela startup. Ambos possuem práticas sustentáveis em seus produtos e processos produtivos.

A startup é fruto da John Richard, empresa especializada em soluções de mobiliário como serviço e sob demanda com mais de 20 anos de expertise no ramo. 

Além de atender a enorme demanda por móveis de qualidade, a Tuim também surge com o objetivo de impactar, por meio de atitudes sustentáveis, todo o mercado moveleiro. 

Sobre a Tuim

A Tuim é uma startup brasileira de Móveis por Assinatura. Na plataforma, o consumidor consegue escolher os móveis para deixar sua casa com sua personalidade e pelo tempo que achar necessário. Com a atual tendência de mobilidade e mudanças nas formas de morar, a Tuim foi criada para dar liberdade às pessoas. A empresa acredita que as pessoas mudam ao longo da vida e buscam empresas que ofereçam liberdade para mudar, facilitando seu dia a dia, sem abrir mão do estilo de vida e conforto.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem