NOVIDADES NACIONAIS - UNIVERSAL MUSIC BRASIL

  NOVIDADES NACIONAIS - UNIVERSAL MUSIC BRASIL 

 

- De gigante para gigante! Léo Santana interpreta a música-tema da transmissão do Super Bowl 55°, que acontece neste domingo.

 

Mumuzinho lança seu novo álbum, “Playlist”, contando com a participação do Sorriso Maroto.  Conheça o single “Um cara apaixonado”.

 

- A Melim apresenta o videoclipe da música “Ímpar” em seu canal no oficial no YouTube.

 

- Já está disponível o vídeo de “Paixão retraída”, de Simone & Simaria.

 

GREG BBX apresenta em todos os aplicativos a música e o videoclipe de “Some”.

 

- “The Promise”, sucesso do Elekfantz, ganha versão remix de Fancy Inc e videoclipe.

 

- Assista ao videoclipe de “Lockdown”, novo single de Gisele Abramoff.

 

 DE GIGANTE PARA GIGANTE! LÉO SANTANA INTERPRETA A MÚSICA-TEMA DA TRANSMISSÃO DO SUPER BOWL 55°, QUE ACONTECE NESTE DOMINGO

 

(Divulgação)

A música-tema da campanha da transmissão do maior evento esportivo do mundo depois das Olimpíadas será interpretada por nada mais nada menos que Léo Santana.

Isso mesmo! O gigante da música baiana, considerado um dos maiores artistas do Brasil na atualidade, marcará presença no Super Bowl 2021, que será transmitido com exclusividade pela ESPN na TV por assinatura neste domingo, dia 7 de fevereiro, a partir das 20h. Léo assina a vinheta composta por ele, em parceria com o produtor e compositor Rafinha RSQ.

A canção chama-se “É Show” e será a trilha oficial da campanha de marketing da ESPN para a transmissão do Super Bowl. A música também será veiculada com exclusividade pela Rádio Disney.

Vale ressaltar que o lado genuinamente baiano de Léo, como cantor de pagode, faz desse artista um fenômeno em todos os aspectos, seja na música, moda ou publicidade. Léo Santana é uma marca que passeia por universos distintos, mas que traz resultados positivos por onde passa.

“Eu só posso agradecer por tamanha conquista. Em 2019, representei meu país cantando a música-tema da Copa América e hoje sou a voz da trilha do Super Bowl. Obrigado meu Deus por tantas alegrias na minha carreira. Espero que vocês curtam muito, assim como eu tô amarradão!”, comemora Léo.

MUMUZINHO LANÇA SEU NOVO ÁLBUM, “PLAYLIST”, CONTANDO COM A PARTICIPAÇÃO DO SORRISO MAROTO.  CONHEÇA O SINGLE “UM CARA APAIXONADO”

 


(Divulgação)

 

Mumuzinho lança hoje seu novo álbum, intitulado “Playlist”, perfeito para os apaixonados ou para quem estiver sofrendo por amor. Com sete faixas, o projeto marca o retorno à música romântica do expoente do novo samba brasileiro, que hoje soma mais de 8 milhões de fãs nas redes sociais. Para a entrega do novo trabalho, Mumuzinho convidou como produtores os amigos Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, e Leandro Gomes, o Lelê (ex-percussionista do grupo), resgatando a parceria vitoriosa dos três primeiros álbuns do cantor, “Dom de Sonhar” (2012), “Mumuzinho Ao Vivo” (2013) e “Fala Meu Nome Aí” (2015). Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PlaylistAlbumPR .

 

“Todo mundo estava me cobrando um álbum romântico, depois de muito tempo gravando canções como ‘Fulminante’, ‘Fala’ e ‘Te Amo’. Começamos a pensar e chamei os produtores Bruno e Lelê para fazer esse trabalho. Esta parceria é importante porque eles fazem parte da minha carreira, estão comigo desde o início e voltam agora para que a gente possa ter resultados como os do primeiro trabalho”, comemora Mumuzinho.

 

Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, falou sobre o novo lançamento: ““A Universal tem muito orgulho de contar com você no casting. Vamos dar todo o apoio para que sua música chegue a todos os cantos do país. Quero te agradecer por acreditar nessa parceria, temos muito orgulho de tê-lo aqui. O seu álbum está lindo e cheio de hits. Não tenho a menor dúvida que somando seu talento, nossa equipe e seu escritório que nos acompanha fazendo o que gosta, tudo fica ainda mais especial. Você sabe o carinho que eu tenho por você e não tem como não te desejar muito sucesso e boa sorte. Vamos com tudo!”.

 

A união com Bruno Cardoso desta vez não se restringirá apenas aos bastidores. Em “Playlist”, Mumuzinho e Sorriso Maroto gravaram a primeira música juntos: “Um cara apaixonado”. A canção é o segundo single do álbum e promete repetir o sucesso da faixa-título, lançado em dezembro com um clipe surpreendente, no qual o sambista se inspirou no astro do cinema norte-americano Eddie Murphy para interpretar vários papéis.

 

“Eu já tinha uma identificação com o Sorriso Maroto, gosto muito, são meus amigos. Estamos juntos sempre, mas nunca tínhamos registrado esse momento. Nossos fãs nos cobravam muito essa participação”, celebra o cantor.

 

Nas plataformas musicais, Mumuzinho se consolidou como um dos maiores sambistas da atualidade. “Playlist”, o primeiro single do novo álbum, ultrapassou 1,9 milhão de streams no Spotify em apenas um mês. O EP “Mantra”, lançado em fevereiro de 2020, registrou 3,1 milhões de reproduções e emplacou o hit “Mantra”, com mais de 2,5 milhões de acessos. Outro sucesso de 2020 foi “Guerra de almofada”, do EP “Live Vol. 1”, com mais de 1,5 milhão de execuções.

 

A MELIM APRESENTA O VIDEOCLIPE DA MÚSICA “ÍMPAR” EM SEU CANAL NO OFICIAL NO YOUTUBE

 

 (Divulgação)

“Ímpar”, música que compõe o repertório do mais novo álbum da Melim, “Amores e Flores”, acaba de ganhar seu registro audiovisual. Assista aqui: https://youtu.be/JWctsJZwH0E . O novo trabalho da banda, que foi gravado em Los Angeles (EUA), no Capitol Records Studios, acaba de ser disponibilizado pela Universal Music em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AmoresEFloresAlbumPR .

O novo projeto da Melim é a extensão do álbum “Eu Feat. Você”, que foi indicado ao Latin GRAMMY® 2020 na categoria “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo”.  “Amores e Flores” completa e equilibra o projeto, de modo que as duas partes ficaram interessantes, com canções românticas, positivas e pitadas de reggae, pop e folk, gêneros musicais sempre presentes nas obras dos irmãos Melim.

 

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O VÍDEO DE “PAIXÃO RETRAÍDA”, DE SIMONE & SIMARIA

 

 (Divulgação)

Depois de conquistar os internautas e atingir a surpreendente marca de quase 70 milhões de visualizações na canção “Foi Pá Pum”, Simone e Simaria alcançaram a 7ª posição nas rádios de todo país. A dupla acaba de disponibilizar o vídeo de “Paixão retraída” em seu canal do YouTube. Assista agora: https://youtu.be/96nT7gZMDT4 .

No último dia 29, foi apresentada a segunda parte do DVD “Debaixo do Meu Telhado” (https://umusicbrazil.lnk.to/DebaixoDoMeuTelhadoVol2PR), gravado na casa de Simone, em Alphaville (SP). Neste novo trabalho, os fãs da dupla vão conhecer mais três músicas inéditas, entre elas “Carro do ovo”, canção em parceria com o amigo e cantor Tierry. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CarroDoOvoPR .

Simaria manda seu recado ao público: “Meus amores, estamos explodindo de tanta felicidade ao ver que vocês estão curtindo muito o nosso novo trabalho. Ele foi feito com tanto amor e carinho e, com certeza, essa é a melhor recompensa que vocês podem nos dar. Obrigada!”. E Simone completa: “A saudade do palco e dos nossos fãs está gigante. Hoje, o que nos aproxima deles é a nossa música. Alegra meu coração saber que estamos juntos de alguma forma”.

 

GREG BBX APRESENTA EM TODOS OS APLICATIVOS A MÚSICA E O VIDEOCLIPE DE “SOME”

 


(Divulgação)

Em uma viagem no tempo, estamos de volta a janeiro de 2010, uma criança sobe no palco ao lado de Marcelo D2 e rouba a cena com um beatbox impecável. Podemos dizer que foi neste momento que nasceu Greg BBX. Onze anos se passaram e agora o artista mostra que seu talento vai muito além da habilidade em reproduzir sons com a boca. Dando início a uma nova fase, Greg BBX abraça o seu lado cantor e compositor e acaba de lançar “Some”, primeiro single do álbum inédito, “Sonho”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SomePR .

Com uma melodia envolvente que une elementos do rap e do pop, a canção fala de um relacionamento conturbado no refrão chiclete que, com certeza, vai gerar identificação com muitas pessoas: “Ce tá tão longe, não nega que nois junto é tão bom né. Mas quando eu quero você sempre some, sempre some”. Cheio de atitude, o artista toma conta da cena do clipe que traz elementos de uma viagem no tempo. Um calendário de 2010, um rádio que toca CD, ambiente repleto de papéis, livros, dando a atmosfera de que essas cenas aconteceram no passado.

Essas são algumas dicas que apontam para a continuação de uma história, a trajetória do próprio cantor. “Some” é o primeiro single da nova fase de Greg BBX, que promete surpreender seus fãs e levar sua música a um novo patamar de entrega e amadurecimento.

“Essa música saiu de uma maneira muito natural. Acho que a vibe no dia contribuiu bastante para tudo fluir bem. Fui para o estúdio com Donatto - que fez a produção - e logo criei o refrão e, em seguida, o verso. Depois de pronta, eu percebi que, em algumas partes, a história se encaixava no momento que eu estava vivendo... Posso dizer que foi uma inspiração que veio do subconsciente (risos)”, conta Greg BBX.

“Na gravação do clipe também me senti muito à vontade e feliz por ver o tanto de gente envolvida no projeto, uma equipe sensacional que contribuiu muito para chegar nesse resultado que vocês vão ver.  Tô ansioso pra saber o que a galera vai achar do som, do clipe e, principalmente, dessa minha nova fase. Foi tudo feito com muito carinho e pensado para a galera entrar nesse sonho junto comigo”, completa.

O single fará parte do novo álbum do cantor, “Sonho”, programado para chegar a todos aplicativos de música ainda no primeiro semestre de 2021.

 

“THE PROMISE”, SUCESSO DO ELEKFANTZ, GANHA VERSÃO REMIX DE FANCY INC E VIDEOCLIPE

 


(Divulgação)


Chega hoje a todas as plataformas digitais o remix de “The Promise”, sucesso do Elekfantz, com a assinatura do Fancy Inc. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ThePromiseRemixPR . O hit, originalmente apresentado em 2018, já ganhou quatro versões remix assinadas por LOthief, Öwnboss, Zucchi e Niconé. Nessa sexta, dia 05, ganha também a versão assinada pelo Fancy Inc, com registro audiovisual. Assista agora: https://youtu.be/EGS0Y5KNv6A .

 

O duo falou sobre o novo trabalho: “‘The Promise’ foi uma música muito especial desde o começo. O DJ Memê (Marcelo Mansur) me ligou e disse que o Gui (Boratto) tinha mostrado uma ideia para ele e que achava que ia fechar muito bem com a gente. Já tínhamos uma letra semipronta e a gravamos. O resultado ficou muito bom e a lançamos como single. Depois mostramos a faixa para uns DJs com quem estávamos tocando na época, os brasileiros LOthief, Öwnboss, Zucchi e o alemão Niconé, que fizeram remixes incríveis. Quando recebemos a versão de Fancy Inc, que por uma questão de tempo, não deu para incluir nesse EP. Com todo esse material nas mãos, fizemos nossa nova versão de ‘The Promise’, juntando com parte do remix do Niconé e do Fancy Inc com a versão original, que foi muito bem aceita pelo nosso público. Ela ainda ganhou um videoclipe no qual contamos com a ‘partipação’ de um Porsche 1981 de um amigo nosso, que tem tudo a ver a música tem essa levada anos 1980. O Fancy Inc colocou essa levada inspirada no Pet Shop Boys, com uma nostalgia, que muita gente que ouviu percebeu essa ligação. ‘The Promise’ é uma música muito bonita, com um refrão muito forte e que faz muito sucesso nos nossos shows. Essas cinco versões remix a deixaram ainda mais perfeita. A gente só pode agradecer a todo mundo que divulga nossa música e a recebe com muito carinho”.

 

Com o objetivo de ter um som único, o processo de produção do Elekfantz difere um pouco de outros artistas do segmento da música eletrônica. Nessa busca por irreverência e autenticidade, o Elekfantz, que já tem quase 10 anos de história, brilha. Com diversos fãs no Brasil e pelo mundo, Daniel e Leo apostam em um som original para conquistar ainda mais novos espaços.

 

ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “LOCKDOWN”, NOVO SINGLE DE GISELE ABRAMOFF

 

 (Divulgação)

Hoje, o pop moderno dançante com sonoridade retrô da artista musical Gisele Abramoff ganha registro audiovisual da faixa “Lockdown”. Assista aqui: https://youtu.be/2cnThdBak78 . Apresentada no último dia 29, a música é uma composição autoral que tem a produção de Victor Adura. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LockdownPR .

“Essa música foi escrita durante a pandemia, numa outra perspectiva de prisão.  Estar presa dentro de si mesma, dentro da sua mente e de suas decisões. Ela diz: ‘Meu amor está em custódia, às vezes você quer sair, mas se sair deixe as chaves para eu voltar mais tarde’, que fala sobre a ânsia por liberdade, mas a incerteza de querer se libertar”, diz Gisele.

Morando na Alemanha há 13 anos, a cantora e compositora brasileira lançou em carreira solo o single “Run to Me”, produzido neste ano por André Werneck e Mauricio Cury, além do seu mais recente single, “SOMETHING”, que em junho passado chegou a ocupar a 1° posição no site digital DJ Pool e a terceira colocação no House Charts. Gisele Abramoff também participou dos vocais do projeto “Samba do Noite”, do renomado DJ americano Roger Sanchez.

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem