Participante do BBB21 Arthur terá o braço imobilizado

Arthur 

Ontem na noite quinta-feira (18), Arthur se machucou no período em que a prova do líder acontecia no ‘ Big Brother Brasil ‘. Durante a madrugada o atleta de Crossfit foi levado pela produção do programa ao hospital. O participante passou por uma bateria de exames médicos  e vai usar tipoia no braço direito por quinze dias. Arthur foi questionado sobre o que havia acontecido e minimizou "Sem uns ligamentos, mas estamos aí".


Ao estar no quarto colorido Arthur afirmou que o ombro foi colocado no lugar depois que o efeito da medicação conseguiu reduzir o inchaço no ombro direito. "Demorou pra caramba pra reduzir e colocarem no lugar. Eu estava com muita dor. Quase apaguei duas vezes na ambulância", disse. 


Ele também contou que recebeu todos os cuidados para poder ser levado ao hospital sem risco de contagio do novo coronavírus. "O protocolo foi todo bem feito. Protetor ocular, máscara... Não vi nada. Fiz ressonância e tudo... Nunca fui tão bem atendido na vida". Antes da ressonância, aliás, o médico perguntou se Arthur estava com algo de metal, como chaves e celular: "Foi engraçado na ressonância. O médico chegou pra mim e falou assim: 'nada que contenha metal. Tá com carteira, chave ou celular?'. Todo mundo começou a rir". Parece que o médico teve um dia ruim ou não gosta de reality né gente ? 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem