Sacia Xavier lançará "Paraíso do Sul", livro com vampiros brasileiros

  Sacia Xavier lançará "Paraíso do Sul", livro com vampiros brasileiros

Segunda obra da autora será lançada em março pelo Grupo Editorial Coerência

(Capa do livro "Paraíso do Sul"-Divulgação)

Após o sucesso de “Tempestade”, livro de distopia lançado em novembro de 2020, a autora Sacia Xavier se prepara para o lançamento de "Paraíso do Sul”, sua segunda obra que faz parte do catálogo do Grupo Editorial Coerência. Em entrevista, a artista revelou que na  trama levanta questões sobre o racismo por meio da protagonista negra.

Na história acompanhamos Laura se mudando para uma cidade minúscula e fictícia chamada Paraíso do Sul — local que não constata no mapa —, assim, ela acredita que passará por muitos problemas para se adaptar. Só não esperava que um dos problemas fosse Lucas Esposito, um colega de faculdade vampiro que esconde segredos relacionados ao que é e também sobre sua família, criaturas das trevas que vivem em pequenas cidades produzindo e exportando o próprio vinho.

A protagonista vive grandes e tensas aventuras quando assassinatos começam a ser registrados na cidade. Aumentando a tensão entre o seu amigo, ela precisa descobrir o que os vampiros tanto escondem e temem, mas além disso, também tem que lidar com o fato de estar apaixonada.

“Paraíso do Sul" é um romance de vampiro que transita entre mistérios e aventuras. Sacia Xavier sempre foi fã da temática e em entrevista revelou que já escrevia sobre: "Toda vez que lia ou assistia algo do gênero, dizia para mim mesma que escreveria sobre. Já tinha toda a história na mente quando pus no papel."

Sacia Xavier é uma autora premiada, ela foi vencedora do Coerência Choice Awards 2020 por meio do livro “Tempestade”, na qual ganhou na categoria Melhor Distopia. Já com este lançamento, ela pretende ser indicada na edição deste ano.

A pré-venda de “Paraíso do Sul” está prevista para ser liberada em breve.

Sinopse: Quando Laura se mudou para a minúscula cidade de Paraíso do Sul, um lugar tão escondido da civilização que sequer consta no mapa, sabia que teria muitos problemas para se adaptar. Só não contava que um desses problemas fosse um vampiro. Lucas Esposito, seu misterioso e atraente colega da faculdade, que esconde segredos não só relacionados ao que é, mas também o motivo para ele e sua família, criaturas das trevas, estarem escondidos em uma cidade pequena e ensolarada, produzindo e exportando o próprio vinho. E quando assassinatos começam a acontecer, e a tensão entre os dois aumenta, Laura precisa descobrir o que os vampiros temem e lidar com o fato de estar se apaixonando por um.

Biografia: Sacia Xavier é taurina, mineira e leitora compulsiva. É formada em Teatro e estudante de Arquitetura, mas sempre soube que queria ser escritora; pretende se afogar em palavras pelo resto da sua vida. Apaixonada por histórias, é leitora voraz e viciada em séries. Sua maior inspiração para começar a escrever foi Harry Potter, e já conta com diversos projetos literários prontos para serem divulgados. Tempestade é o seu livro de estreia, o primeiro volume de uma série de ficção científica, e promete prender o leitor do começo ao fim com as suas reviravoltas.

Saiba mais em:
@Saciaxavier
@Grupoeditorialcoerencia
@Comunicahype

1 Comentários

  1. Voce merece o mundo todinho. Te amooo e amoooo seus livros, espero ansiosamente por esse lançamento!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem