Websérie reúne humoristas nordestinos capitaneados por Tahyse Teixeira


 Quem melhor que a DONA para reunir tantos talentos do humor nordestino em um só projeto? Thayse Teixeira sempre deixou muito claro sua veia empreendedora e, mais uma vez, mostra a que veio. Dona da Casa é uma websérie que será exibida pela Viuzz, primeira plataforma de streaming interativa da América Latina, criada para celular com vídeos gravados na vertical. A estreia será hoje, 09, às 19h00 e, toda terça-feira, serão lançados novos episódios.


Sobre DONA DA CASA:

Cansada de esperar por um amor, a personagem de Thayse Teixeira resolve convidar alguns amigos para passar uma temporada na casa, mas os convidados ignoram a possibilidade de saírem da casa da DONA. Diversão, interação e conflitos acontecem no desenrolar da história que buscou ser o mais próximo possível da realidade. "A ideia é espantar certos preconceitos e mostrar que a alegria e bom humor cabem a qualquer hora e lugar.", comenta a protagonista. São personagens com personalidades destintas e todos criadores de conteúdo, e para quem acompanha sabe que criatividade nunca falta para eles.

Gravado em Caucaia-CE contou com as participações de Davi Mateus, Lelete, Ciro Santos, Dion e Ranya. Dirigido por Carlos Verahnnay.

Extras:

A série ainda traz um especial com a influencer Thayse Teixeira contando tudo sobre sua vida pessoal, além de cenas de bastidores no final de cada episódio. O público poderá interagir com um toque na tela sobre qual conteúdo quer assistir.

Sobre Thayse Teixeira:

Mestre em superação e empreendedorismo, soube sair de uma situação adversa e se transformar em uma das mais relevantes influenciadoras e inspiração para as mulheres que buscam força para prosseguir. E esta história também estará disponível na websérie A DONA DA CASA. De criança até os dias de hoje o público poderá conhecer e saber mais sobre Thayse Teixeira.

Sobre Viuzz:
Primeira plataforma de streaming interativa da América Latina, a Viuzz é uma plataforma feita para o celular, com vídeos na vertical. Pelo toque na tela o público pode escolher o rumo do conteúdo, assistir por outro ângulo, bastidores e muito mais. Na Viuzz cada história é única e feita pelo público.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem