Claptone lança seu primeiro single de 2021 "Zero"

  Claptone lança seu primeiro single de 2021 "Zero"

(Claptone -"Zero"-Diferent Recordings Disponível Agora -https://claptone.ffm.to/zero)


Claptone; o músico que mantém um mistério que poucos conseguem igualar, finalmente lança uma nova aguardada original. O single “Zero” é um farol da música house, indicativo de que as pistas de dança comandadas pelo charme de sua máscara dourada estão definidas para retornar em breve.

O crescendo iluminador de "Zero" e seu vocal lúdico, porém comandante, são evocativos, que afetam e sustentam o início de um dos momentos musicais mais transparentes de Claptone, sem comprometer o que tornou seu trabalho anterior tão especial, canalizando grooves profundos e, no caso de "Zero" uma euforia estonteante em um hino firme para as pistas de dança.

Tirando o máximo proveito de um ano sem uma agenda lotada de turnês, as longas sessões de estúdio de Claptone acumularam um novo material original empolgante para 2021. “Zero” é o primeiro single que segue o lançamento de sucesso do hit de verão em Ibiza ‘Drop The Pressure’ e remixes para grandes nomes da música como Ava Max, Dua Lipa, Michael Kiwanuka e Mark Ronson.

Perdendo sua fascinante residência “'The Masquerade'” na noite de sábado em Pacha, Ibiza, bem como festivais globais e shows de manchetes, o artista mascarado passou a fazer transmissões ao vivo semanais que recentemente comemoraram mais de 45 milhões de visualizações no YouTube; um esforço de fãs que premiou Claptone como o House DJ com melhor classificação na enquete DJ Mag Top 100 pelo 4º ano consecutivo.

“Zero” é uma declaração para as pistas de dança de Claptone em 2021; explorando mais profundamente um personagem musical realizado e misterioso.

Claptone – “Zero” disponível agora via Different Recordings

Sobre Claptone

Claptone trouxe sua própria série de eventos para LA, Londres, Amsterdã, Cidade do México, Miami, Paris, Bogotá, Santiago do Chile, São Francisco, Córdoba, Madrid, Nova York, Melbourne, bem como Buenos Aires, com a participação de 17.000 pessoas, tornando-se o maior show “The Masquerade” até hoje.

Em 2019, o homem de mistério tocou em incríveis 300 shows, recebendo elogios internacionais por seu álbum “Fantast”. O LP conta com ‘Under The Moon’, ‘Stronger’, ‘In The Night’ e ‘Animal’, e alcançou o primeiro lugar no iTunes em 10 países. O álbum foi então remixado por um grande número de companheiros  incluindo Henrik Schwarz, MK, Cassius, Patrice Bäumel e mais, enquanto Claptone providenciou remixes para Gregory Porter, Depeche Mode, Purple Disco Machine, Disclosure, New Order, Bastille, Gorillaz, Pet Shop, Florence & The Machine, Marina & The Diamonds. 

Claptone começou 2020 com o lançamento do grande sucesso ‘Drop The Pressure’, que seguiu o remix de ‘You Ain’t The Problem’ de Michael Kiwanuka e o remix da música de Mark Ronson ‘Don’t Leave Me Lonely’.  

Recentemente Claptone esteve em remixes para ‘Physical' de Dua Lipa e ‘My Head & My Heart’ de Ava Max, antes de se preparar para o lançamento de suas músicas originais esse ano.

www.claptone.com
@claptone.official






Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem