Conheça Mariana Rochefort, participante do reality A Casa do Zé

 Conheça Mariana Rochefort, participante do reality A Casa do Zé


A gaúcha de 29 anos é empresária, coach e especialista em liderança, gestão de pessoas e inteligência emocional

(Divulgação)

‘A Casa do Zé’ é o primeiro reality show com metodologia educacional, de transformação pessoal, do mundo. Em seu elenco estão 13 personalidades da mídia, entre elas Fernanda Lacerda (atriz e modelo), Frank Aguiar (cantor) e Carla Prata (apresentadora), e 4 anônimos, que entraram a partir de inscrições, dentre eles está a Mariana Rochefort.

Mari, recebeu a ligação confirmando sua participação no reality na véspera das gravações, e não acreditou. De 2000 vídeos, Mariana, que sempre foi grande fã do Zé, havia sido escolhida pelo próprio para ingressar nesse desafio.

“Quando surgiu a oportunidade do reality, eu fiquei muito feliz e louca para participar. Enviei o meu vídeo, a minha inscrição e rezei muito para que tudo desse certo. Gente vocês têm noção o que é ser escolhida pelo teu mestre entre milhares de vídeos?! Meu coração explodiu de alegria e eu quase não acreditei. Sai gritando dentro de casa agradecendo muito a Deus por essa oportunidade.”

A participante nos contou sobre a dinâmica do reality, que tem seu formato único e inédito.

“É um reality diferente. É um programa sobre evolução pessoal, transformação, energia e conexão. Lá a gente tinha o “Jogo do Afeto” os mais votados eram os mais votados positivamente. Foram 7 dias de imersão e dinâmicas, que despertaram o que tem de mais profundo na gente e ressignificou tristezas, angústias, incertezas, inseguranças, e, também, potencializou tudo de positivo. Em uma das primeiras dinâmicas foram 2 horas e meia de meditação, que pareceram 15 minutos.”

(Divulgação)

Para a coach, participar dessa experiencia foi uma grande evolução pessoal. Um aprendizado inenarrável, onde ela sente uma gratidão imensa.

“O reality trabalha em cima da evolução pessoal, do amor, da empatia, da conexão, de se colocar no lugar do outro, de estender a mão, e principalmente de ajudar. É sobre entender a sua própria história, ressignificar atitudes, olhar para traz, para sua criança interior, e ver o que que daquela criança reflete de pontos fortes e de pontos fracos no adulto que você é hoje.”

Mari nos contou de um momento muito marcante para ela, quando todos estavam sendo guiados pela produção até o local da dinâmica de olhos vendados. Ela ouviu alguém falando que seria a dinâmica da brasa, e só de imaginar que seria esta dinâmica o corpo da empresária começou a aquecer, fazendo com que ela se emocionasse e não quisesse realizar.

“A ansiedade foi tomando conta de mim. Fiquei com medo, pavor, foi muito tenso. Eu chorei muito, mas eu tinha do meu lado anjos da produção, e, também, um grande amigo, de grande sintonia lá na casa que foi o Frank Aguiar e ele estava ali comigo, segurando minhas mãos, me abraçando e passando toda energia positiva dele para que eu fosse em frente e para que eu não desistisse.”

Questionada sobre como os outros participantes e a harmonia da casa, a especialista em gestão de pessoas foi direta:

“Todas as pessoas que estavam lá tinham que estar lá, não poderia ser diferente. Os nossos caminhos já estavam traçados por Deus. A cada um que chegava, a cada abraço que a gente sentia, ia crescendo o amor, ia crescendo a sintonia, crescendo a conexão, ia fazendo cada vez mais sentido estar ali. Durante as dinâmicas muita entrega, muita empatia, muita emoção e muita intensidade. A troca com todos da casa foi incrível, e nós, montamos ali pecinhas do quebra-cabeça formando A Grande Família da Casa do Zé.”

O reality ‘A Casa do Zé’ estreia nesta quinta-feira, 11, às 20h, no canal do Youtube de José Roberto Marques.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem