Current Joys revela novo single/clipe “American Honey”

   Current Joys revela novo single/clipe “American Honey

Novo álbum Voyager disponível no dia 14 de maio via Secretly Canadian

(Photo imagem:Brooke Barone)

Current Joys - o projeto de Nick Rattigan - divulga o novo single/vídeo “American Honey”, parte do próximo álbum, Voyager, que chega no dia 14 de maio via Secretly Canadian. Dando sequência ao recente single “Amateur,” “American Honey” é um lamento aveludado. Consumidor ávido de cinema, artista visual tanto quanto músico, a música de Rattigan é tátil, seus cenários e sonoridades concebidos simultaneamente. Isso é notável no clipe de “American Honey”, que foi dirigido por Rattigan, que começou a trabalhar em Nova York como assistente de produção na indústria de cinema/TV antes de se mudar para Los Angeles.

Assista ao clipe de “American Honey”

Voyager se agita com a sensação de eletricidade que ecoou em todos os lançamentos anteriores do Rattigan: vocais trêmulos, gritos e roucos e um auto-interrogatório por meio da música. Mas aqui, aquela cacofonia de rock 'n' roll arrepiante e sentimental é sobreposta por uma orquestra de trilha sonora guiando-a. Em Voyager, Rattigan se afasta de gravações caseiras lo-fi e prefere uma banda completa e sessões de gravação no Stinson Beach Studios. Enquanto o público e as abordagens de composição/gravação mudaram e continuam a evoluir para Current Joys, a inspiração que Rattigan tira do cinema continua a ser uma força motriz. Frequentemente, ele usa o filme como ponto de partida para a composição.

Rattigan acredita no poder premonitório da música e se apega às ideias musicais que o atingem no momento, impulsionado por um existencialismo abstrato ou explosão de sentimento mais do que qualquer outra coisa. Isso impregna Voyager de intensidade e intimidade - com a sensação de que você está ouvindo, de uma só vez, as partes díspares que fazem um projeto - ou pessoa - em um todo cinematográfico extenso.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem